casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Quais são os sintomas de uma doença Perna

? Doença arterial periférica (DAP ) ou doença arterial perna , ocorre quando o oxigênio e sangue não podem alcançar as pernas , devido a artérias bloqueadas . São vários os sintomas associados com a doença . O que é a Doença Leg ? Doença

Perna ocorre quando as artérias que transportam o sangue eo oxigênio do coração fica bloqueada e incapaz de transportá-lo para as pernas. Esta condição leva a dor nos quadris , nádegas, coxas , joelhos , canela e pés , o que torna difícil de andar.
Causas

Algumas das causas inclui pessoas físicas com a aterosclerose ( endurecimento das artérias ), tabagismo , pressão arterial alta, colesterol elevado ou níveis de triglicérides ou sendo mais que 30 por cento acima do peso normal. À medida que o indivíduo se torna mais velho (geralmente acima de 50 anos ), o risco de adquirir a doença aumenta .

Sintomas

um sintoma precoce da doença perna é intermitente claudicação (CI) . Isso ocorre com dor e desconforto nas pernas durante a caminhada que cessar quando o indivíduo descansa. Isso também pode fazer com que as pernas para se sentir apertado , pesado, cólica ou fraco. IC também pode ocorrer durante a caminhada morro acima ou até uma escada e , com o tempo , ocorre em distâncias mais curtas . De acordo com VascularWeb , apenas 50 por cento das pessoas com experiência de doença arterial perna bloqueios severos para causar IC .
Sintomas avançados

isquemia crítica ocorre na fase avançada da doença perna porque a perna não recebe oxigênio suficiente enquanto descansa . Isso também pode causar dor nos pés ou nos dedos dos pés , mesmo quando em repouso .
Sintomas graves

Em casos graves , a doença arterial perna pode causar dor de dedo ou do pé feridas . A falta de circulação sanguínea nas pernas pode causar essas feridas , que começam sores como secas , cinza ou preto e vire para o tecido morto ( gangrena ) .

Avisos

em casos extremos , se o gangrena desenvolve na medida em que ela não pode ser curada , o cirurgião pode preferir que a perna ou pé ser amputado ou uma porção do pé ou dedos , dependendo da gravidade .