casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Cirurgia do Cérebro precoce para a doença de Parkinson

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ), os EUA Food and Drug Administration (FDA) aprovou um procedimento cirúrgico chamado estimulação profunda do cérebro (DBS ) para substituir drogas amplamente utilizadas como levodopa para tratar doença de Parkinson . DBS pode efetivamente tratar a doença de Parkinson inicial de forma eficaz sem efeitos colaterais de outras drogas. Função

DBS, um gerador de pulso no peito envia impulsos elétricos para o cérebro através de eletrodos implantados . A substância negra (o centro do cérebro onde o movimento é controlado ) recebe estes impulsos para controlar o movimento descoordenado causada pela doença de Parkinson.
Procedimento

O paciente está acordado quando o cirurgião implanta os eletrodos no cérebro para testar as regiões do cérebro e verifique se eles estão sendo colocados nos lugares certos .

resultados

estudo liderado por Frances Weaver, Ph.D., relata pacientes de Parkinson têm mais de quatro horas de mais tempo "On" ( tempo sem problemas de circulação ) após DBS ao contrário de outros pacientes que não se submeteram ao procedimento.

Complicações

a reportagem da CNN Saúde diz que as chances de problemas pós-cirúrgicos aumentar quatro vezes para pacientes DBS . Os problemas incluem infecções, distúrbios do sistema nervoso e problemas psiquiátricos como depressão e ansiedade .
Famosos Ties

O ator Michael J. Fox passou por uma Talamotomia em 1998 para a doença de sua Parkinson. Este tipo de cirurgia tem efeitos similares como DBS , mas é irreversível.