casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Os sinais e sintomas da doença de Hirschsprung

doença de Hirschsprung é uma condição que afeta o cólon e torna mais difícil para um paciente de passar fezes . A condição ocorre quando algumas seções do cólon estão faltando terminações nervosas que afetam a capacidade dos músculos para mover fezes através do intestino . A condição é congênita e sintomas podem ocorrer em crianças , mas podem ocorrer quando a criança atinge a adolescência , de acordo com a Clínica Mayo. Sintomas -nascidos

sintomas da doença de Hirschsprung , muitas vezes presente nos primeiros dias de vida , de acordo com a Clínica Mayo . Os primeiros sintomas da doença incluem a falha do recém-nascido para passar um primeiro fezes dentro de dois dias de vida ou diarréia. Os recém-nascidos também podem ter um abdômen distendido com diarréia , de acordo com o Hospital de Crianças de Lucile Packard , em Stanford . Eles também podem vomitar bile, um líquido esverdeado produzido pelo fígado .

Intestinal bloqueio pode ocorrer com a doença em recém-nascidos . Vinte e cinco por cento dos bloqueios intestinais em recém-nascidos são causadas por doença de Hirschsprung , de acordo com o Hospital Infantil Lucile Packard , em Stanford .

Sintomas em crianças

Os sintomas da Doença de Hirschsprung não pode apresentar até que a criança é mais velha. Estas crianças sofrem com a dificuldade em ganhar peso , diarréia, perda de peso, infecções do cólon e um abdômen inchado , de acordo com a Clínica Mayo. As crianças com a doença de Hirschsprung, podem não absorver nutrientes adequadamente , o que leva a uma incapacidade de crescer e prosperar .

A gravidade dos sintomas depende da quantidade do cólon que é afectada . Crianças com apenas uma pequena quantidade de desaparecidos células nervosas no cólon vai sofrer com menos sintomas .

Sintomas Adulto

Adultos podem sofrer com os mesmos sintomas que crianças mais velhas , juntamente com constipação crônica e anemia. A cirurgia é o único tratamento eficaz para esta doença, de acordo com a Clínica Mayo. A secção do intestino que não tem células nervosas é removido e as porções saudáveis ​​do intestino estão ligados entre si .