casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Barométrica Mudanças & Fibromialgia

fibromialgia pode causar fadiga debilitante e dor. Muitas vezes, a pressão barométrica e outras condições climáticas agravam os sintomas da fibromialgia . Enquanto os pesquisadores ainda não determinaram a relação exata entre a pressão barométrica e dor , uma grande quantidade de evidências anedóticas apoia a teoria de que as mudanças na dor barométrica gatilho pressão muscular, fadiga e dores de cabeça. Função

medidas de pressão barométrica , o peso do ar que nos rodeia. Os dias ensolarados têm uma pressão barométrica mais alto e dias de tempestade tem uma baixa pressão barométrica.
Significado

Fibromialgia- Symptoms.org afirma que um estudo de 1981 descobriu que 90 por cento dos aquelas pessoas com fibromialgia relataram que o clima influenciou muito a gravidade dos seus sintomas. Um estudo realizado na Noruega , em 2002, descobriu que os sintomas da fibromialgia tendem a agravar-se quando a pressão barométrica cai.

Efeitos

acordo com Fibromialgia- Symptoms.org , pacientes com fibromialgia frequentemente relatam que as mudanças repentinas na pressão barométrica afetar seus níveis de fadiga e dor. Além disso, eles relatam que as mudanças de pressão barométrica afetar seu sono e causar dores de cabeça.

Teorias /
Especulação

De acordo com John Hopkins Medicine , uma queda na pressão barométrica e /ou da temperatura provoca os tecidos do corpo para se expandir. Este inchaço pode aumentar a dor da fibromialgia .

Considerações

Fibromialgia sofrem não precisa fazer as malas e mudar-se para um clima quente e seco. John Hopkins Medicine recomenda que os pacientes usar o exercício para controlar os sintomas de dor.