casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

AINE Colite Tratamento

É meio irônico que a mesma coisa que milhões de pessoas tomam diariamente para ajudar com a dor ea inflamação pode levar a novas fontes de dor e inflamação. Fármacos anti - inflamatórios não - esteroidais ( NSAIDs ) , tais como ibuprofeno , são amplamente utilizados como over-the - counter remédios para tudo de dor muscular de artrite . Para as pessoas que têm de levá-los em uma base regular , no entanto , o medicamento pode afetar o trato gástrico e causar úlceras , uma condição também conhecida como colite. Pare de tomar os medicamentos

Se tiver inflamação no trato gástrico, particularmente na área do cólon, você deve parar de tomar NSAIDs . Claro, você deve consultar com seu médico para chegar a uma estratégia para lidar com o problema que exigia NSAIDs para começar. Interromper a medicação é o primeiro passo para permitir que qualquer inflamação e ulceração de curar.

Complementares Medicamentos

Você pode não ter que parar de tomar NSAIDs por muito tempo. Existem medicamentos complementares, que podem ser tomados juntamente com uma dose regular de AINEs . Obtendo a colite fixa é o primeiro passo para reiniciar a medicação. Mas então, quando você fizer isso, você vai querer tomar um inibidor da bomba de prótons , como o omeprazol ou raniditine . De acordo com um estudo de março 2009 feito pela American College of Gastroenterology , ambos os medicamentos inibidores da bomba de protões reduziu significativamente o risco de complicações gástricas devido aos AINEs , incluindo colite.
Não- AINE medicamentos

problemas gástricos , incluindo colite ter sido uma força motriz por trás de busca do remédio para uma substituição que faz o trabalho , mas não mexa com o aparelho digestivo. Inibidores COX-2 são um dos medicamentos de nova onda projetados para funcionar como um substituto para pessoas que tomam AINEs para dor e alívio da artrite . No mesmo estudo clínico realizado pelo American College of Gastroenterology , inibidores COX-2 foram encontrados para ter uma taxa muito menor de conseqüências gástricas de AINEs tradicionais quando tomado regularmente para o reumatismo e artrite.