casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

É excessiva flatulência ruim para você

? Flatulência . Embaraçoso , sim. Mas pode ser ruim para você se ele fica fora de controle? Saiba mais sobre flatulência excessiva, o que você pode fazer, e quando ver um médico. Background Fotografia de

flatulência (também conhecido como peidar ) é a liberação de uma mistura de gases e outros subprodutos da digestão. É comum a todos os mamíferos e para todos os humanos . Os próprios gases são chamados de " flatulência ".
O que há de normal?

Flatulência ocasional é completamente saudável e normal, e não há nada que pode ser feito sobre isso. Mas em que ponto é que se torna possivelmente insalubre ? Os Institutos Nacionais de Saúde afirmam que as liberações humanos média 1-4 litros por dia de flatos , cerca de 14 a 28 casos de passagem de gás .
Causas

flatulência excessiva pode ser um sintoma de síndrome do intestino irritável ou algumas outras doenças ou menos comuns . Ele também pode ser o resultado da ingestão de alimentos muito ricos em certos açúcares ( principalmente lactose) , amido e fibra . Tente mudar sua dieta. Se isso não funcionar , você pode ter uma condição mais grave; consultar um médico para tratamento.
Aviso

Enquanto própria flatulência não é perigoso, segurando-o na pode ser, como se recusando a liberar o gás pode resultar em distensão o intestino e, conseqüentemente, prisão de ventre .

Tratamentos

At-Home tratamentos para o que alguns podem sentir é flatulência excessiva geralmente envolvem uma mudança na dieta e uso ocasional de over-the -counter produtos, como Beano ou Lactaid . Beano é uma enzima digestiva de açúcar que pode funcionar se você tiver feijão ou certos vegetais consumidos. Lactaid pode funcionar se você consumiu uma grande quantidade de produtos lácteos.
Fun Fact

flatulência de animais de fazenda tem sido erroneamente acusada de um aumento de gases de efeito estufa , e , portanto , a mudança climática global. Pecuária causam emissões de metano , mas isso é em grande parte de arrotos ou exalar.