casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Fatos Sobre Exercícios Diabetes

Diabetes é uma doença em que o organismo não consegue produzir insulina , uma substância que é produzida no pâncreas e permite que o corpo a quebrar a glicose. Aqueles que têm diabetes têm um excesso de glicose no corpo , porque eles não são capazes de quebrar o para baixo, e que passa através do corpo sem ser utilizada pelo corpo como fonte de energia . Para aqueles que têm diabetes, insulina ou medicamentos são muitas vezes parte de seus tratamentos , mas existem exercícios que podem ajudá-los também. Benefícios do Exercício para diabéticos

indivíduos que estão acima do peso , especialmente aqueles que se enquadram na categoria obeso, correm mais risco de contrair diabetes. O exercício pode ajudá-los a viver estilos de vida mais saudáveis ​​após serem diagnosticados com a doença , o que lhes permite perder peso. O exercício também ajuda diabéticos baixar os seus níveis de glicose e reduzir o estresse, potencialmente permitindo-lhes tomar menos medicamentos para suas condições . O exercício também lhes dá uma melhor circulação em seus braços e pernas, e reduz os níveis de colesterol e pressão arterial.
Iniciar um programa de exercício

É importante começar com exercícios que são menos extenuante, como caminhadas, natação e ciclismo, especialmente para aqueles que não se exercitam regularmente e pode ter problemas nos pés . Ao caminhar e correr, isso significa o uso de sapatos que se encaixam confortavelmente e são apropriados para a atividade. Antes de se envolver nessas atividades , a pessoa deve se estender por pelo menos 5 minutos para evitar uma possível lesão . Ele deve começar com 5 a 10 minutos de exercício por dia, cinco dias por semana.
Moderado Exercício

A meta para as pessoas com diabetes, especialmente aqueles que estão tentando perder peso, deve ser trabalhar até o exercício de 30 a 45 minutos por dia, cinco dias por semana e trabalhar gradualmente até exercícios mais difíceis. Estas sessões de exercício pode ser dividido em intervalos de 10 minutos a cada dia, para aqueles que têm agendas lotadas . Um passo acima começando exercícios de baixo impacto , como caminhada e natação, são exercícios aeróbicos. Estes incluem caminhadas rápidas , aulas de aeróbica , patinagem no gelo e patins. Estes exercícios foram encontrados para ser eficaz , pois eles podem aumentar a freqüência cardíaca e melhorar as taxas de respiração.
Continuação

Outros exercícios que as pessoas com diabetes podem se envolver no treinamento de força são e exercícios de flexibilidade . O treinamento de força envolve levantamento de pesos , e que ajuda a construir músculos , ossos e endurecer queimar calorias. O treinamento da flexibilidade , que envolve exercícios de alongamento, ajuda a tornar as articulações mais flexíveis e pode preparar o corpo para outros exercícios , especialmente correr e correr.
Fazer exercício parte de uma rotina

As atividades diárias pode ser parte da rotina diária de exercícios das pessoas. As pessoas podem obter um treino, enquanto eles estão indo fazer compras ou passar o tempo em casa , juntamente com a realização de exercícios mais vigorosos regularmente. Essas atividades incluem caminhar sempre que possível, tendo escadas em vez de elevadores e fazer tarefas ao redor da casa todos os dias, como limpeza , jardinagem e roçada do gramado .
Sports

O esporte pode servir como atividades regulares que as pessoas com diabetes podem se envolver em que pode ajudá-los a tornar-se mais saudável , trabalhando de forma semelhante a ambos os exercícios aeróbicos e treinamento de força na medida em que aumentam a freqüência cardíaca e massa muscular. Alguns esportes que foram encontrados para ajudar os diabéticos são beisebol, tênis , softball , esqui e voleibol.

Avisos

Para alguém que toma insulina, o que é mais freqüentemente um pessoa com diabetes tipo 1, os exercícios devem ocorrer após as refeições , não antes. Além disso, os diabéticos não devem exercer , se o nível de açúcar no sangue estiver acima de 240 mg /dL. Se exercer mais de uma hora depois de comer , é importante estar ciente do nível de açúcar no sangue. Se for abaixo de 120 mg /dL , o melhor é comer uma maçã ou beber um copo de leite antes de começar a se exercitar para aumentar os níveis de açúcar no sangue , como eles vão cair durante o exercício. Alimentos e bebidas ricos em carboidratos , como pães e frutas, tendem a aumentar os níveis de açúcar no sangue.