casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Quais são os riscos associados com os níveis de glicose no sangue

? Pessoas com altos níveis de glicose são mais propensos diabético. Os médicos vão testar os seus níveis de glicose no sangue duas maneiras de descobrir se você é diabético . Os testes mais comuns são um teste de jejum e teste de A1c . O teste de jejum irá mostrar os níveis de glicose no sangue quando o corpo está sem comida por até 14 horas . A A1c irá mostrar uma média dos níveis de glucose de três meses . Pessoas com níveis acima de 120 miligramas por decilitro de jejum e 7 por cento ou mais para a A1c estão em perigo de complicações com os órgãos de seus corpos . Altos níveis de glicose pode levar à neuropatia , cegueira , doença renal , doença cardíaca, acidente vascular cerebral e perda de membros . Causas

os níveis sanguíneos de glicose alta ocorre quando o açúcar no sangue não se move para as células do corpo. A insulina , produzidas pelo pâncreas , move-se o açúcar no sangue em células de energia necessária . Se o pâncreas não produz insulina suficiente ou o corpo torna-se intolerante à insulina , o açúcar no sangue , ou glicose permanece na corrente sanguínea , onde ele viaja para os diferentes sistemas de órgãos.

Níveis

Os níveis normais de açúcar no sangue são de 70 a 100 miligramas por decilitro ou 4 por cento a 6 por cento de açúcar no sangue . Níveis de glicose no sangue elevada - acima de 120 miligramas antes de uma refeição ou acima de 180 miligramas uma a duas horas após uma refeição - não são seguras . A nível de glicose no sangue acima de 7 por cento depois de um teste de A1c não é recommended.To controlar os níveis de glicose no sangue , diabéticos tipo 1 administração de insulina e diabetes tipo 2 pode tomar medicação oral e insulina. Ambos diabéticos tipo 1 e tipo 2 diabéticos devem prestar atenção a quantidade de carboidratos que ingerimos. O exercício é importante para ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue sob controle , também.

Complicações

Altos níveis de glicose no sangue estão associados a uma série de risco de vida complicações. Pessoas com diabetes têm uma taxa de morte por doença cardíaca duas a quatro vezes maior do que as pessoas que não são diabéticas , de acordo com a American Diabetes Association. O risco de acidente vascular cerebral é 2,8 vezes maior , como a pressão arterial well.High é outra complicação . De acordo com a American Diabetes Association, 73 por cento dos diabéticos têm pressão arterial elevada. Junto com problemas circulatórios , as pessoas com níveis de glicose no sangue elevada estão em maior risco de desenvolver doenças oculares , como a degeneração macular, glaucoma e possível cegueira.
Significado

Kidney doença é uma grande preocupação para aqueles com níveis de glicose no sangue. O sistema nervoso também é afetado, resultando em possíveis danos ao sistema nervoso . As pessoas podem perder a sensibilidade em seus pés e mãos ; alguns têm problemas digestivos ; e alguns têm danos nos nervos que resulta em amputações de doença limbs.Gum menor é outro risco comum dos níveis de glicose no sangue. Níveis de açúcar no sangue não controlados , muitas vezes levar a complicações de influenza e pneumonia.
Prevenção /solução

Pessoas que estão perdendo peso , mesmo que eles estão comendo comida suficiente deve consultar o seu médico . A perda de peso é comum no diabetes tipo 1 . As pessoas que estão acima do peso, inativo, com idade superior a 40 anos e têm uma história familiar de diabetes tipo 2 devem procurar um médico . As pessoas que estão com sede o tempo todo, urinar mais que o habitual, estão com fome , muitas vezes , mais sonolento do tempo e perceber que as feridas ou infecções não curam rapidamente também devem procurar um médico . O teste para os níveis de glicose no sangue é rápido e necessário , portanto, um programa saudável pode começar imediatamente.