casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Controle de glicose Diabetes sangue para Crianças

Se o seu filho tem diabetes, é necessário controlar a glicose no sangue. Monitores de glicose precisos , registros e planos de refeição pode fazer o controle de glicose no sangue muito mais fácil. Certificar-se de que o seu filho tem um papel ativo no controle de sua glicose no sangue é importante, para compartilhar essas informações com ela se ela tem idade suficiente para agir sobre ela. Controlo rigoroso da glicose no sangue

Garantir que medidor de glicose do seu filho é preciso irá percorrer um longo caminho para ajudar seu filho a controlar seus níveis de glicose. Mesmo que você tenha vindo a verificar de glicose no sangue de seu filho por anos , ainda há uma possibilidade de que você está fazendo algo errado . Para garantir que você está verificando a glicemia do seu filho com precisão , peça periodicamente um conselheiro diabetes para ver você passar pelo processo e corrigir quaisquer problemas com a sua técnica.

Você também deve certificar-se de verificar a calibragem do seu metro periodicamente. Para fazer isso, pergunte ao seu médico se você pode entrar e verificar a glicemia do seu filho duas vezes. Uma gota de sangue vai ser colocada no medidor , e o outro será enviado para um laboratório para testes ( ou testado no equipamento do seu médico ) . Se os resultados diferem em mais de 20 por cento e as suas técnicas de controlo estão em ordem, você vai ter que comprar um novo medidor que é calibrado corretamente.
Keeping e usando registros de glicose no sangue

é importante manter registros precisos de níveis de glicose no sangue de seu filho , a fim de controlá-los. Apesar de seu medidor de glicose geralmente armazenar os níveis de glicose no sangue do seu filho , não vai incluir toda a informação sobre os materiais que poderiam afetar de glicose no sangue de seu filho. Dependendo da idade do seu filho , você pode querer manter os registros de si mesmo ou dar a responsabilidade para ela. Faça uma tabela que inclui espaço para a data, hora , alimento ingerido recentemente, dose de insulina tomado recentemente , o exercício feito recentemente e os resultados de glicose no sangue . Use este registro para identificar tendências , como uma mudança de glicose após a ingestão de um determinado alimento , fazendo uma determinada atividade ou tomar uma dose de insulina. Discuta suas observações com o seu médico.
Desenvolver um Plano de refeições

Com base na leitura de glicose do seu filho , você pode criar um plano de refeições em conjunto com o seu médico que funciona. Existem vários planos de refeição que você pode escolher , incluindo um plano de refeição troca , um plano de refeições de carboidratos constante e um plano de refeição contagem de carboidratos . Se você optar por usar um plano de refeições de troca , o seu médico irá fornecer o seu filho com um cronograma de porções por grupo de alimentos que o seu filho deve comer . Seu filho pode comer todos os alimentos , desde que eles se dividem em grupos alimentares adequados. Os outros dois planos de refeição exigir o seu filho para estimar o número de gramas de carboidratos que ela tenha comido . Se o seu médico sugere um plano de refeições de carboidratos constante , seu filho vai comer uma determinada quantidade de carboidratos a cada dia, agendados de acordo com as refeições. Se o seu médico sugere um plano de contagem de carboidratos , seu filho vai alterar o valor de qualquer injeção de insulina com base na quantidade de carboidratos que ela está comendo por essa refeição .