casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O que são medicamentos comuns para Diabetes

? Quase 24 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm diabetes eo número continua a crescer , de acordo com os Centros de Controle de Doenças. Os diabéticos são categorizados como Tipo 1 , aqueles que produzem pouca ou nenhuma insulina , ou do tipo 2 , os que produzem uma quantidade insuficiente de insulina ou que são resistentes à insulina que eles produzem . Este artigo fornece uma visão geral dos medicamentos comuns prescritos para ambos os tipos de diabetes. Tipos de medicamentos

medicamentos para diabéticos pode ser dividido em duas categorias: orais e injetáveis ​​. Insulina e Byetta são os dois tratamentos injetáveis ​​comuns. Medicamentos diabéticos orais vendidos nos Estados Unidos cair em cinco classes, de acordo com a American Diabetes Association . Estes são os seguintes: sulfonilureias, meglitinidas , biguanidas, tiazolidinodionas e inibidores da alfa - glicosidase . Os medicamentos orais são mais comumente usado para tratar diabetes tipo 2, mas às vezes são usados ​​em conjunto com a insulina de tipo 1 tratamentos sob a orientação de um profissional de saúde.
Injeções

a insulina é um hormônio produzido pelo pâncreas que permite que seu corpo para transformar glicose no sangue em uma forma de energia de suas células podem usar. Todos os diabéticos tipo 1 e alguns do tipo 2 devem tomar a injeção de insulina . Existem quatro tipos de insulina , com diferentes horários de pico e durações eficazes. São eles: insulinas de acção rápida que o pico em 30 a 90 minutos e duram 1-5 horas; curto insulinas que o pico em 40 a 60 minutos e últimas duas a oito horas ; intermediário insulinas que o pico em 4 a 12 horas e últimos 10 às 18 horas ; e insulinas que duram até 24 horas de ação prolongada . Os efeitos colaterais da insulina incluem baixo nível de açúcar no sangue , ganho de peso e vermelhidão e inchaço no local da injeção.

Byetta , aprovado para diabéticos tipo 2 , é uma injeção que ajuda os níveis de açúcar no sangue de controle , aumentando a produção de insulina , diminuindo o movimento do alimento para fora do estômago e parar o fígado de liberar glicose. Os efeitos colaterais do Byetta incluem vômitos, diarréia , tontura, dor de cabeça e náuseas
sulfoniluréias e Meglitinides

sulfoniluréias e Meglitinides tanto estimular o pâncreas a produzir mais insulina. As sulfonilureias são geralmente feita uma a duas vezes por dia antes das refeições . Meglitinides são normalmente tomadas três vezes ao dia , uma vez que antes de cada refeição . Desde ambas as drogas causam o aumento da produção de insulina, que pode causar baixa de açúcar no sangue . Outros efeitos colaterais das sulfoniluréias incluem ganho de peso , dores de estômago e erupção cutânea. Os efeitos colaterais da Meglitinides incluem dores de cabeça , fraqueza e irritabilidade.

Biguanidas

Biguanidas mais baixos níveis de açúcar no sangue , diminuindo a quantidade de glicose produzida pelo fígado e ajudando o corpo a usar a insulina que produz. Biguanides são normalmente tomadas duas vezes por dia. Os efeitos colaterais incluem diarréia , náuseas e falta de apetite .
Tiazolidinedionas

Estas drogas aumentam a sensibilidade a sua gordura e células musculares ' a insulina para ajudar a insulina que produz um trabalho mais eficazmente . Eles reduzem também a quantidade de glicose produzida pelo fígado . Os efeitos colaterais incluem aumento do risco de insuficiência cardíaca e anemia.
Alfa-glicosidase Inibidores

alfa-glicosidase inibidores bloqueiam a queda de amidos no seu intestino grosso e retardar o absorção de carboidratos em seu corpo. Os inibidores de alfa-glucosidase são tomadas no início de cada refeição . Os efeitos secundários incluem inchaço, náuseas e diarréia.