casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Os efeitos colaterais do diabetes tipo 2 Medicamentos

A diabetes tipo 2 é uma condição médica em que a insulina no corpo de uma pessoa está em falta . A insulina é o que traz a glucose, açúcares naturais do alimento , a partir do sangue para as células . As células usam a glicose para energia, por isso a falta de glicose do diabetes tipo 2 significa que as células com falta de energia ou combustível. Se a insulina não pode levar a glucose para as células , então a glicose permanece no sangue e podem causar problemas de saúde . Os médicos podem prescrever medicamentos para ajudar a este problema, no entanto, o medicamento pode ter efeitos secundários. Repaglinida

A droga Repaglinida ajuda níveis de açúcar no sangue de controle para pacientes diabéticos tipo 2 . Repaglinida também pode causar efeitos colaterais como náuseas , vômitos, diarréia , hipoglicemia, dor no peito, musculares e de cabeça , dor de dente , sinusite e bronquite.
Glimepirida

Alguns os médicos prescrevem glimepirida para seus pacientes para ajudar com a sua diabetes tipo 2 . Este medicamento é útil, mas tem alguns efeitos colaterais, como a transpiração, fraqueza muscular, visão que está embaçada , confusão , erupções cutâneas, tremores , tonturas , convulsões, hematomas fáceis , tremores, calafrios , icterícia e febre.


Glipizide

medicamentos prescritos pelos médicos para pessoas que estão tendo dificuldade em manter os seus níveis de açúcar no sangue sob controle incluem Glipizida . A glipizida droga é feita por via oral e pode ter efeitos secundários negativos , incluindo o ganho de peso e níveis baixos de açúcar no sangue . Glipizida também pode ter efeitos colaterais mais graves, incluindo tremores, urticária, urina escura , visão turva, dificuldade em respirar e inchaço da língua e no rosto . Estes efeitos secundários podem
ser sinais de uma reacção alérgica à glipizida .
Fosfato de sitagliptina Fosfato

A sitagliptina é um medicamento de prescrição que podem ser usados ​​para ajudar a aumentar a produção do corpo de os níveis de insulina e menor de açúcar no sangue em diabéticos tipo 2 . Os efeitos colaterais incluem diarréia, dor de garganta, náusea, vômito, corrimento nasal , sudorese, tremores, e problemas de visão. Fosfato de sitagliptina também é conhecido por causar uma infecção no trato respiratório superior na ocasião.
Metformina

comumente prescrita medicação para diabetes tipo 2 , a metformina não é apenas usado para aqueles que necessitam de controlar o açúcar no sangue , também é usado para prevenir a diabetes tipo 2 em pessoas com alto risco de desenvolver a doença. Um efeito colateral de metformina é uma condição grave conhecida como acidose láctica. A acidose láctica pode ocorrer quando o sangue de uma pessoa se torna muito ácida . Os sintomas de acidose láctica incluem dor nos músculos e estômago, diminuição da frequência cardíaca e uma sensação de estar frio. Uma pessoa deve contactar imediatamente o seu médico se estes sintomas ocorrem .
Pioglitazona

A pioglitazona droga ajuda a reduzir a resistência do corpo à insulina. Os efeitos colaterais incluem ganho de peso que pode contribuir para a insuficiência cardíaca , problemas dentários , dificuldade em respirar , inchaço, aumento da frequência cardíaca , dores musculares, fadiga , vômitos, icterícia, dor no estômago e urina escura . Para as mulheres , uma mudança no ciclo menstrual pode ocorrer também.

Exenatide

pacientes injetando a droga Exenatide para diabetes tipo 2 pode ter efeitos colaterais , incluindo a perda de peso, náusea , indigestão, dores de cabeça , vômitos (se o vômito é persistente consulte um médico imediatamente ) e diminuição do apetite . Algumas pessoas podem ter efeitos colaterais mais graves, como inchaço da boca, dores no peito , urticária, sentimentos nervosos , nervosismo, problemas com a visão e dores de estômago .