casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabéticos Dietas & Carboidratos Contando

Ter diabetes não significa sempre que você precisa de um plano de refeição especial. Em vez disso, muitos pacientes cada todos os tipos de alimentos em quantidades moderadas e manter um horário de alimentação regular. Sua dieta deve consistir de frutas, legumes e grãos integrais. Manter uma dieta consistente é importante porque o açúcar no sangue vai subir se você comer muitas calorias ou gordura. Contando carboidratos ajuda os diabéticos a garantir que o seu tempo e quantidade de carboidratos são os mesmos todos os dias. Índice Glicêmico

Escolha alimentos com baixo índice glicêmico. Alimentos com alto índice glicêmico são feitos de açúcar refinado e causar maiores picos de açúcar no sangue. Quando esses picos cair fora, você é deixado com desejos e baixa de açúcar no sangue. Um baixo índice glicêmico , no entanto, indica um alimento feito de hidratos de carbono complexos. Carboidratos complexos fazer seu corpo trabalhar mais para quebrá-las para baixo. Escolha carboidratos saudáveis ​​- . Frutas, vegetais, leguminosas, como ervilhas e feijões e cereais integrais
fibra

diabéticos devem prestar atenção à quantidade de fibras alimentares em sua alimentos . Isto inclui todas as partes de alimentos vegetais que você não pode absorver ou digerir. Alimentos ricos em fibras fazem você se sentir mais completo , diminuindo desejos. Fibra também ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue e diminui o risco de doença cardíaca. De acordo com a Clínica Mayo, você deve tentar comer entre 25 a 30 gramas de fibra por dia . Bons alimentos para escolher incluir frutas, legumes, farinha de trigo integral , leguminosas, como lentilhas e feijão , farelo de trigo e nozes.
Limitações

Diabetes pode levar de acidente vascular cerebral e doença cardíaca , pois acelera o desenvolvimento do seu corpo de artérias entupidas e endurecidos. É por isso que você precisa limitar a quantidade de gorduras saturadas e gorduras trans que você come. A Clínica Mayo aconselha a consumir não mais de 7 por cento de suas calorias diárias provenientes de gordura saturada e para tentar evitar completamente a gordura trans. Para isso , use as opções de baixo teor de gordura de produtos lácteos , limitar gorduras sólidas como manteiga, escolher gorduras monoinsaturadas , como azeite e gorduras poliinsaturadas como nozes . Coma tudo com moderação porque as gorduras contêm calorias . Diabéticos devem também limitar o colesterol , escolhendo carnes magras , substitutos do ovo e leite desnatado sobre as opções de maior teor de gordura .
Contando Carbs

Carboidratos devem compor cerca de 50 por cento dos as calorias que você come todos os dias . É útil para os diabéticos para trabalhar com um nutricionista ou dietista para chegar a um plano de dieta que inclui quantos carboidratos devem ser consumidos diariamente . Carboidratos quebrar em açúcar , fazendo com que os seus níveis de açúcar no sangue a flutuar . Se você sabe quantos carboidratos que você comeu , você vai ser capaz de prever como o seu nível de glicose vai reagir . Quanto mais você come, quanto maior o nível vai. Amido, frutas e leite contêm carboidratos . Qualquer coisa em uma lista de ingredientes que termina em " - ose ", como frutose e sacarose, são açúcares . Quando a contagem de carboidratos , olhar para o rótulo nutricional para os gramas de carboidratos e manter o controle . Uma porção de leite , por exemplo, contém 12 gramas; metade de uma banana é de 15 gramas. Se não houver um rótulo nutricional , você precisa medir ou pesar a comida para determinar os gramas de carboidratos .