casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Orientações de medicação para diabetes tipo 2

O tratamento inicial para o diabetes tipo 2 é tipicamente executar planos de refeição para controlo do nível de glicose no sangue, acompanhado por uma perda de peso e exercício programa. Às vezes, porém , esses métodos não são suficientes para ajudar os níveis de glicose no sangue a cair dentro da faixa normal. A próxima fase de tratamento envolve a tomar medicação para ajudar a diminuir os níveis de glicose no sangue. Inibidores de alfa - glicosidase e Exenatide

inibidores de alfa - glucosidase , sob a forma de acarbose ( Precose ) e miglitol ( Glyset ) são responsáveis ​​por quebrar os amidos encontrados no intestino e evitando o aumento excessivo da os níveis de glicose no sangue que ocorrem após as refeições , retardando a absorção de glicose no intestino . Este medicamento é tomado junto com a primeira mordida de uma refeição. Este medicamento também pode ser feita isoladamente ou em combinação com outros medicamentos, tais como as sulfonilureias . Os efeitos secundários deste medicamento incluem distúrbios gastrointestinais , flatulência , problemas digestivos, diarréia e gases .

Exenatida ( Byetta ) é responsável por estimular a produção de insulina . É administrado por injecção, duas vezes por dia , dentro de uma hora antes do pequeno almoço e jantar. Os efeitos secundários deste medicamento incluem: perda de peso, náuseas e pancreatite aguda
Meglitinides , metformina , sulfoniluréias e

Meglitinides , semelhante a Exenatides , também estimulam a produção de . a insulina no pâncreas . Este medicamento é tomado antes de cada uma de suas refeições diárias, três vezes ao dia . Os efeitos colaterais da medicação podem incluir hipoglicemia. Medicamentos vir sob a forma de repaglinida ( Prandin ) e nateglinida ( Starlix ) .

Metformina por outro lado, é responsável para a diminuição da produção de glucose do fígado , enquanto aumenta a captação de glicose dos músculos . É feita uma a três vezes por dia . A formulação de libertação prolongada pode ser feita uma vez por dia . Os efeitos colaterais podem incluir diarréia, dor de estômago e náuseas.

Sulfoniluréias também estimula a produção de insulina no pâncreas . É tomado uma ou duas vezes por dia , antes das refeições. Os efeitos colaterais podem incluir hipoglicemia.
Pramlintide acetato, sitagliptina e tiazolidinedionas

Pramlintide Acetate ( Symlin ) é forma de medicação que é administrada através de injeção. Ele pode reduzir as necessidades de insulina do diabético . Os efeitos colaterais podem incluir náuseas .

Sitagliptina ( Januvia ) também estimula a produção de insulina no pâncreas . É feita uma vez por dia, quer com ou sem um acompanhamento refeição . Os efeitos colaterais podem incluir erupções na pele e reações alérgicas.

Tiazolidinedionas , também conhecidos como tiazolidinedionas , aumentar a atividade de insulina produzida pelo próprio corpo encontrado em gordura e músculos. A droga também estimula a diminuição da produção de glicose no fígado . Pode ser tomado com ou sem uma refeição acompanha . Os efeitos colaterais podem incluir ganho de peso, retenção de água, fraturas ósseas e insuficiência cardíaca congestiva .