casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O Efeito da Diabetes em Cura

Diabetes compromete o sistema imunológico, aumentando o risco de pele e danos nos nervos e colocar os doentes em maior risco de desenvolver feridas infectadas que demoram a cicatrizar. Complicações de artérias obstruídas , uma outra condição ligada ao diabetes , pode levar a feridas infecciosas também. Drogas e mudanças de estilo de vida prescritos para controlar o açúcar no sangue pode ajudar a prevenir e tratar esses problemas. Definição Diabetes

Pessoas herdar ou desenvolver diabetes de alto de açúcar no sangue , quando o pâncreas não produz insulina suficiente ou o corpo não pode usá-lo corretamente . A falta de insulina impede o açúcar de entrar nas células , de modo que ele entra na corrente sanguínea . As pessoas nascem com ou desenvolver diabetes tipo 1 , porque seus corpos destruir a insulina o pâncreas produz . Eles necessitam de injeções de insulina para controlar os níveis de açúcar no sangue. Pessoas com diabetes tipo 2 têm reduzido folhas de insulina ou seus corpos não usá-lo corretamente ; esta condição geralmente se desenvolve na idade adulta e muitas vezes pode ser controlada através de modificação da dieta e exercício físico.
Desenvolvimento Ferida

A falta de produção de insulina ou uso interfere com o crescimento celular e produção de energia , reduzindo a capacidade do corpo para curar. Assim, as pessoas com diabetes que é descontrolada estão em maior risco de contrair infecções de pele , se um corte ou punção é exposto a bactérias, fungos ou leveduras. Eles também tendem a ter , coceira na pele seca, o que pode levar a arranhões e cortes .

Danos nos nervos , outro efeito colateral comum , pode dificultar a detecção de pele ou bolhas quebrado. A lesão do nervo também pode fazer com que o paciente diabético a andar de forma anormal , provocando calos que podem piorar em úlceras de pele , o Centro Médico da Universidade de Columbia, explica .
Impacto sobre Cura

Diabetes desafia o sistema imunológico do corpo, reduzindo a sua capacidade de combater a infecção. Como resultado, até mesmo danos de pele menor pode ser infectado facilmente , levando a abrir , purulentas feridas que demoram muito tempo para cicatrizar.
Complicações arteriais

Pessoas com diabetes também são mais propensos a desenvolver artérias obstruídas e muitas vezes mais cedo do que outros. Quando a condição impede o fluxo de sangue para as pernas e pés é chamado de doença arterial periférica ( DAP). Esta condição é uma das principais causas de danos na pele, feridas infectadas e as taxas de cura pobres.

PAD pode causar dor nas pernas , pés ou dedos dos pés , que podem piorar durante a caminhada e interrompem o sono, Diabetes Auto Gestão relatórios. A condição também pode causar fadiga ou dores nas nádegas, coxas e panturrilhas. Cerca de 50 por cento das pessoas que têm PAD não desenvolvem sintomas devido a danos nos nervos .
Problemas Dente /Gum

Diabetes também provoca cáries e da gengiva , o que pode provocar sangramento e perda de dentes , outro gatilho para a infecção , a American Diabetes Association adverte .

Prevenção /Tratamento

controlar os níveis de açúcar no sangue e quaisquer outras condições de saúde, tais como pressão arterial alta ou níveis de colesterol, para evitar a perturbação do sistema imunitário eo desenvolvimento de feridas ou infecções. Pessoas com diabetes devem também examinar os pés todos os dias para quebras de pele ou erupções cutâneas e usar sapatos que não irritam ou atingidas pontos de pressão. Para proteger a pele , lave-o em água morna , não fria ou quente , água e evitar a imersão por longos períodos para manter a pele do ressecamento da Faculdade de Medicina da Universidade de Columbia aconselha. Coçar os calos com uma pedra-pomes molhada vai desfazer-se a pele áspera , dura e impedi-los de ulceradas . Úlceras na pele deve ser tratado por um médico .

DAP pode ser tratado com uma variedade de medicamentos de prescrição diabetes . Uma dieta projetada para controlar o açúcar no sangue, reduzir o colesterol ea pressão arterial ajuda a prevenir e tratá-lo bem . Outros hábitos de vida saudáveis ​​, como exercícios e abstinência de uso do tabaco, também são indicados. As pessoas que fumam são quatro vezes mais propensos a desenvolver a doença do que aqueles que não o fizerem, o National Heart, Lung and Blood Institute relata .