casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Os sintomas da intolerância à glicose

A intolerância à glicose é também conhecido como pré- diabetes. De acordo com a American Diabetes Association, 57 milhões de adultos em os EUA têm pré- diabetes. Pessoas com esta condição pode prevenir ou retardar o desenvolvimento da diabetes através de mudanças de estilo de vida tais como o exercício regular e derramamento alguns quilos extras. Sintomas

Pré- diabetes é uma condição na qual os níveis de glicose no sangue são mais elevados do que a média , mas não alto o suficiente para ser considerado diabetes. Pré- diabetes pode não ter nenhum sintoma, mas você deve estar em alerta para os sinais de alerta mais comuns de diabetes tipo 2 . Estes incluem micção freqüente, aumento da fome e da sede, cansaço e visão turva. As feridas podem ser lentos para curar, e você pode ser mais suscetível a infecções.
Resistência à Insulina

O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais diz que a resistência à insulina podem acompanhar a pré- diabetes. Essa condição ocorre quando o corpo produz insulina, mas não usá-lo corretamente . Em casos graves de resistência à insulina , as pessoas podem ter manchas escuras da pele , geralmente na parte de trás do pescoço , ou um anel escuro em torno do pescoço . Manchas escuras também podem desenvolver sob os braços ou nos joelhos, dedos ou cotovelos .
Testing

Desde pré- diabetes é muitas vezes sem sintomas, você deve ser testado por ele durante seu exame físico anual , se você é 45 anos de idade e mais velhos e estão com sobrepeso. Se você tem um nível de glicose no sangue, que é acima do normal (acima de 100 miligramas por decilitro ) , mas abaixo do número que indica diabetes ( 126 mg /dl ou superior), você tem pré -diabetes. Você deve , então, ser testados para a diabetes tipo 2 cada um ou dois anos.

Seu médico também pode recomendar testes adicionais se você tiver outros fatores de risco para diabetes , como pressão alta, níveis baixos de HDL (bom colesterol) , triglicérides elevados ou uma história familiar de diabetes.
Diagnóstico

intolerância à glicose pode ser diagnosticada por um teste de tolerância oral à glicose , que mede a reação do seu corpo em açúcar. O teste será realizado após um jejum de oito horas . Você vai beber uma solução de açúcar , e seu sangue será testado cerca de duas horas mais tarde. Uma leitura que indica que o processamento normal de açúcar será de 140 mg /dL ou inferior . Uma leitura de 140-199 mg /dl indica intolerância à glicose.
Medicamentos

Medicamentos podem ser uma opção se você está intolerantes à glicose e com alto risco de desenvolver diabetes . Drogas diabéticos orais para ajudar o seu corpo melhor do açúcar processo incluem metformina ( Glucophage ) e acarbose ( Precose ) . Como as pessoas com pré- diabetes têm um risco aumentado de doença cardíaca e acidente vascular cerebral, o médico pode prescrever medicamentos para tratar a pressão arterial elevada existente ou colesterol alto.
Lifestyle Muda

O Colégio Americano de Endocrinologia diz que uma dieta baixa em gordura e rica em fibras a partir de grãos integrais, legumes e frutas podem ajudar a tratar a pré- diabetes. Tente chegar 30 minutos a uma hora de exercício moderado , como uma caminhada rápida ou nadar na maioria dos dias da semana. Se você está acima do peso , perdendo tão pouco quanto 5 por cento a 10 por cento do seu peso corporal pode reduzir o risco de desenvolver diabetes tipo 2.