casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Precauções de Botox para Diabetes

Embora recomendado para uma ampla variedade de condições , as drogas Botox, Dysport Myobloc e todos contêm advertências de efeitos colaterais graves. Enquanto algumas pessoas sofreram complicações graves , algumas precauções Botox pode ajudar diabéticos em uso de injeções de Botox se tornar ciente dos fatos de drogas e evitar complicações agravadas pela diabetes. Pacientes diabéticos podem optar por usar Botox para aliviar a dor relacionada com a diabetes ou para fins cosméticos , mas devem tomar quaisquer decisões sobre Botox em consulta com seus médicos , como os possíveis efeitos colaterais do Botox são os mesmos , independentemente da aplicação . Propriedades paralítico

injeções de Botox Use apenas como prescrito pelo seu médico, como os possíveis efeitos colaterais do Botox para diabéticos pode resultar em riscos desnecessários e perigo. Botox contém um composto paralítico que realmente paralisa pequenas áreas de tecido muscular e os nervos , e embora as injecções de Botox foram encontrados em alguns casos, para aliviar a dor no pé em pacientes diabéticos , entorpecimento a área afectada pode também aumentar o risco de que o pé do paciente pode ser ferido e infectados . Nos pacientes que sofreram os mais graves complicações de Botox , o composto paralítico encontrou em Botox se espalhar para outras áreas do corpo , resultando em dificuldade em respirar ou outros efeitos adversos . Os pacientes diabéticos que recebem injeções de Botox nos pés ou em outro lugar deve vestir bem ajustadas , sapatos de suporte que protegem todo o pé de interior e exterior como uma precaução contra lesões e infecções dos pés.
Fraqueza muscular

precauções Botox deve abranger também o risco de pacientes diabéticos que experimentam fraqueza muscular , outro possível efeito colateral de Botox para os diabéticos. Sentimentos de fraqueza ou dores de cabeça resultantes de injeções de Botox pode ser exacerbado por açúcar no sangue alto ou baixo , de modo que os pacientes diabéticos que receberam injeções de Botox deve acompanhar de perto os seus níveis de glicose no sangue antes e após o tratamento com Botox . Os pacientes diabéticos que sofrem de fraqueza muscular , como resultado de Botox e diabetes devem informar o seu médico sobre os efeitos colaterais e descansar , evitando qualquer atividade extenuante que pode resultar em lesões .
Perda de controle da bexiga

Outra das complicações de Botox que os pacientes diabéticos devem tomar precauções contra é a perda de controle da bexiga . Se o composto paralítico em Botox se espalha para os músculos que controlam a bexiga , os pacientes podem encontrar-se incapaz de controlar as funções da bexiga. Para os pacientes diabéticos , a perda de controlo da bexiga também pode levar a outras infecções ou doenças . Precauções Botox contra a perda de controle da bexiga incluem ingestão crescente de diuréticos , viagens freqüentes ao banheiro eo uso de roupas de proteção para absorver e conter fluidos para longe do corpo .
Pneumonia
precauções

Botox para tratar da possibilidade de desenvolvimento de pneumonia incluem a manutenção de um elevado nível de saúde em geral, estimular o sistema imunológico e na obtenção de uma vacina contra pneumonia. Vacinações Pneumonia são recomendados para a maioria das pessoas com diabetes , independentemente de suas preocupações com complicações de Botox , e apenas uma vacina contra a pneumonia é necessária ao longo da vida de um indivíduo. Sono regular , o aumento da ingestão de líquidos e uma dieta equilibrada, rica em vitaminas e minerais também podem ajudar a prevenir o desenvolvimento de pneumonia como resultado de usar Botox para os diabéticos.