casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes & Aumento do risco de Sepse

A cada 15 minutos , alguém nos Estados Unidos morre de sepse , de acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças. Diabéticos e outras pessoas com sistemas imunológicos comprometidos são especialmente vulneráveis ​​a infecções sepse . Identificação

Sepse é uma infecção causada por bactérias. Quando você contrai uma infecção sepsis , os tecidos em todo o seu corpo se tornar inflamado , resultando em uma série de complicações médicas.

Sintomas

sintomas de sepse incluem febre alta ou muito baixa temperatura corporal, de coração rápida e freqüência respiratória , pele com manchas, falta de urinar, dificuldade para respirar , e função cardíaca anormal.

por diabéticos?

diabéticos são mais suscetíveis a infecções devido a uma deficiência de glóbulos brancos. Devido a essa deficiência, um diabético é incapaz de lutar contra sepse quando ele entra no corpo através da pele, olhos ou boca.
Características

Embora ainda em risco de outras complicações , os diabéticos são menos propensos a desenvolver insuficiência respiratória por infecções sepse do que outros pacientes , mas a razão exata para isso é desconhecida.
Tratamento

Além de insulina para manter os níveis de açúcar no sangue sob controle ao longo da infecção, os médicos geralmente prescrevem medicamentos antibióticos intravenosos para tratar sepse. Às vezes , os corticosteróides também são necessárias para reduzir a inflamação.