casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O que provoca ânsias do açúcar em diabéticos

O açúcar é o combustível básico das células . Mas isso não significa que temos de comer alimentos açucarados . O corpo fabrica o açúcar que precisa, chamado glicose , de todos os carboidratos que ingerimos . Mas se que a glicose não está ficando para as células, um desejo por açúcar pode resultar . O que faz com que a ansiedade pelo açúcar em diabéticos geralmente não é baixa de açúcar no sangue, mas uma incapacidade das células de utilizar o açúcar no sangue . Vários fatores como obesidade, resistência à insulina e deficiência de nutrientes reforçam essa condição, ao longo do tempo que leva ao aparecimento de diabetes e criar desejos de açúcar . Ânsias e carboidratos

ânsias são o corpo da maneira de dizer- lhe que algo está faltando. Na maioria das pessoas , desejos por açúcar e outros carboidratos simples geralmente indica seu nível de açúcar no sangue é demasiado baixo e suas células são mortas de fome de combustível. Mas em um diabético , este não é necessariamente o caso . Diabetes é uma condição em que o açúcar no sangue não é efetivamente utilizado , tanto por causa da produção insuficiente de insulina ou resistência à insulina. Assim, em um diabético , as células estão sedentos eo desejo por açúcar é criado, mas pode muito bem ser mais do que o açúcar suficiente no sangue já que não está sendo usado.
Resistência à Insulina

diabéticos tipo 2 são suscetíveis a níveis anormalmente elevados de açúcar no sangue , porque eles têm desenvolvido uma condição conhecida como resistência à insulina. Normalmente, este se desenvolve ao longo de décadas de comer alimentos processados ​​, que são ricos em carboidratos . As células do corpo a construir uma tolerância à insulina e níveis mais elevados são necessários para metabolizar efectivamente o açúcar no sangue libertada a partir de alimentos . Eventualmente , o pâncreas é incapaz de manter a produção de insulina nos níveis necessários. Neste ponto, os níveis de açúcar no sangue permanecem anormalmente elevada por longos períodos e as células se tornam fome.
Obesidade

Após dieta , a obesidade é um dos maiores fatores de que conduz a resistência à insulina . Isto é porque a obesidade tende a fazer com que o fígado para produzir um excesso de glicose a partir de gordura armazenada . A glicose extra entra na corrente sanguínea , em adição aos açúcares e hidratos de carbono simples directamente absorvidas a partir da dieta . Este excesso de glicose acelera o processo que conduz a resistência à insulina , mas nem todas as pessoas obesas se desenvolver a condição . No entanto , a obesidade é considerado um fator causal de diabetes e os desejos de açúcar que podem resultar .

Nutrient deficiência

diabéticos tipo 2 produzem altos níveis de insulina , como resultado de sua resistência à insulina e os níveis persistentemente elevados de açúcar no sangue . Isso por si só aumentou a produção de insulina pode levar a deficiências de outros nutrientes essenciais , especialmente cálcio e magnésio , que são essenciais para a produção e secreção de insulina . Essas deficiências de nutrientes , por sua vez pode levar a compulsões alimentares , como o corpo está carente de nutrientes que necessita.
Chromium Deficiência

Outra conexão entre a insulina ea utilização de sangue açúcar é um produto químico especial denominado factor de tolerância à glicose , ou GTF , que é essencial para a função adequada de insulina . Pelo menos alguma resistência à insulina é creditado a uma deficiência no factor de tolerância à glicose . Na sua essência, consiste em GTF cromo trivalente . Muitos dos alimentos processados ​​que estão ligados a diabetes também são baixos em cromo, a produção de insulina tão elevada combinada com a má alimentação, pode levar a deficiência de cromo , que reforça os desejos de resistência à insulina e de açúcar.