casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes insípido e Exercício

Diabetes insipidus , uma doença em que o corpo produz muito urina , pode causar desidratação grave. Se você tem essa doença que você deve ter um cuidado especial para tomar líquidos adequados quando você se exercita . Consulte seu médico sobre a quantidade de água que você precisa todos os dias. Certifique-se de ter sempre água disponível enquanto você está se exercitando , e tomar qualquer medicação regularmente. Diabetes Insípido

Diabetes insípido afeta o bom funcionamento dos rins . É completamente diferente do grupo de doenças designada diabetes mellitus ( tipo 1 e diabetes tipo 2 ) , que são doenças em que a forma do corpo usa açúcar .

Na diabetes insipidus , o corpo produz excesso de urina . As pessoas com a doença podem experimentar sede extrema e uma grande produção de urina - . Até 16 quartos ( 15 litros) por dia
Causas

Diabetes insipidus ocorre a partir de um avaria no sistema que seu corpo usa para regular a quantidade de líquidos no seu organismo é excretado como urina. Isto pode acontecer ou porque há um defeito ou dano para os próprios , ou os rins , porque o seu corpo não produz quantidade suficiente do hormônio que regula a função renal. No caso de deficiência de hormônio , o seu médico pode prescrever medicamentos de substituição.
Exercício

Como a desidratação é sempre um risco com esta doença , é importante manter-se hidratado . Isto é particularmente verdadeiro durante o exercício, quando você perde fluidos adicionais para a transpiração. Você deve consultar com seu médico sobre a quantidade de água que você vai precisar durante o dia , tome cuidado para manter-se hidratado antes, durante e após o exercício , e trazer água com você, caso não esteja disponível.

Se você é apenas começando um programa de exercícios , comece com um esforço moderado. Se você já exercitar e deseja aumentar seus esforços, fazê-lo gradualmente . Não tente fazer grandes ganhos rapidamente. É uma boa idéia consultar com seu médico antes de qualquer alteração à sua rotina de exercícios.

Tenha especial atenção para fatores externos como temperatura de altitude . O clima quente e altitudes elevadas pode aumentar o seu risco, mesmo se você não variar sua rotina.

Se você sentir sintomas de desidratação , como uma taxa rápida coração , cãibras musculares, ou náuseas, deixam de exercer imediatamente e procurar atenção médica

. Se o seu médico receitou- lhe medicamentos para esta condição , você deve ter certeza de tomá-lo regularmente . Pacientes com diabetes insipidus também deve usar uma pulseira de alerta médico ID , no caso de uma emergência médica.
De eletrólitos desequilíbrio

Diabetes insipidus pode afetar não só os seus níveis de hidratação , mas também o equilíbrio de eletrólitos. Este desequilíbrio pode exacerbar os efeitos da desidratação. Você pode querer tomar suplementos , como bebidas esportivas ou outros over-the -counter substituições. Uma bebida que contém eletrólitos serão ambos hidratar você e ajudar a combater o desequilíbrio eletrolítico .