casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Segurança bomba de insulina

bombas de insulina são destinados a ser utilizados por pacientes diabéticos que não precisam de supervisão ou monitoramento de forma segura e eficaz usar a bomba . O uso indevido de uma bomba de insulina pode levar a uma overdose de insulina ou subdosagem . Qualquer situação é prejudicial para o indivíduo diabético . Bombas de Segurança Bomba Basics

insulina sempre precisa ser limpo e livre de rachaduras e outros danos à carcaça . Não mergulhe a bomba com água e sabão ou utilizar outros produtos químicos para limpá-lo , pois isso pode resultar em danos significativos aos componentes eletrônicos da bomba .

Altos de açúcar no sangue

perigosas açúcares de sangue elevados pode resultar se a bomba se desligar ou se há uma obstrução na tubulação impedindo-o de obter insulina. Verificando o seu site e tubulação com freqüência vai ajudar a manter o açúcar no sangue em níveis normais.

Bombas impermeável

Embora as bombas de insulina são comercializados como sendo à prova d'água , é aconselhável que você se desconectar da sua bomba durante o banho . Quando se envolver em esportes aquáticos , como natação, se você se desconectar da sua bomba para evitar a exposição à água , certifique-se que você se reconectar no prazo de 2 horas para que seu açúcar no sangue não pico a níveis elevados , alerta a Associação Americana de Diabetes .
definições de volume
bomba

manter sempre as configurações de volume bomba e fixadas a um nível que você pode ouvir . Isto é especialmente importante no caso de baixa de açúcar no sangue e uma pessoa diabética que não é sensível . Outras pessoas ao redor do paciente diabético pode ouvir os alarmes de bombas que podem ter sido provocados e abordar as questões relacionadas .

Crianças e bombas de insulina

Até que você esteja certo de que um criança é capaz de administrar bolus na sua própria via bomba de insulina , todos dose deverá ser realizado na presença de um adulto tal como uma enfermeira . Fazer acordos com a enfermeira da escola, e ter a dosagem escrito em um registro que está disponível para sua revisão.