casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Tecnologia bomba de insulina para diabéticos

Desde a sua introdução na convenção American Diabetes Association , em 1983 , a bomba de insulina tornou-se um dispositivo tecnológico popular que liberta os pacientes diabéticos a partir de múltiplas injeções diárias . Bombas atuais , agora o tamanho de pagers , estão sendo constantemente modificado e melhorado. Bombas de insulina

Bombas de insulina consistem na própria bomba real e um reservatório que o fornecimento de insulina é armazenada dentro recente estilo pod ainda bombas de manter a insulina , mas são projetados para serem descartáveis. Eliminando o tubo através do qual modelo mais antigo bombas fornecer insulina para o corpo é a mais nova idéia por trás do estilo pod . Em ambos os casos , os filamentos sob a pele ( cânulas ) entregar a insulina, mas o projeto pod elimina a tubulação.
Características comuns

Características comuns a bombas incluem preços semelhantes , garantia de quatro anos , suporte ao cliente e formação. As verificações de segurança , telas iluminadas, baterias descartáveis ​​ea capacidade de personalizar recursos podem ser encontrados na maioria das bombas . Basal (a dose de 24 horas) a administração de insulina pode ser configurado com vários programas para alterar eventos, tais como o exercício ou doença. Bolus de insulina (tomado para cobrir carboidratos nas refeições ou para corrigir açúcares de sangue elevados ), também pode ser configurado de acordo com as suas necessidades calculadas.
Os Pods

o desejo de eliminar o tubo que liga a bomba de insulina para o local da infusão , resultou em novas bombas de estilo pod . As vagens contêm cartuchos de insulina, mas conectar-se diretamente sobre a pele para fornecer insulina. Um dispositivo remoto comunica-se com a bomba para todas as funções . Pods acabará por ser menor ou até mesmo patch- como , de acordo com Diabetes do Centro de Saúde de WebMD.
Monitorização Contínua da Glucose

monitoramento contínuo de glicose no sangue é um recurso agora sendo integradas bombas . Composta por um sensor subcutâneo ( local separado do local da infusão ) e um transmissor , os sistemas CGM permite que um paciente para ver o que sua glicose no sangue é em tempo real, 24 horas por dia .
Pâncreas Artificial

Pâncreas Artificial Projeto do Juvenile Diabetes Research Foundation apresenta o objetivo final da tecnologia de bomba de insulina . Este programa irá automatizar o processo de gestão de açúcar no sangue de pessoas com diabetes, de acordo com o JDRF . A bomba e CGM vai trabalhar em conjunto e aumentos automáticos e reduções da dose de insulina será possível. Os pacientes ainda precisa programar insulina em coisas como a dosagem antes das refeições, mas alguns recursos serão parcialmente automatizado.