casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Efeitos a longo prazo da insulina sobre os vasos sanguíneos

A insulina é o tratamento mais comum para diabetes e geralmente é administrada por injecção. As pessoas com diabetes tomar insulina , desde que a doença persista . Ao longo do tempo , pode haver alguns efeitos secundários que afectam os vasos sanguíneos . Alguns pacientes desenvolvem um tipo de resistência à insulina , o que pode reduzir a interacção correcta de insulina dentro dos vasos sanguíneos . Como funciona insulina

Pacientes com diabetes sofrem com a falta de controle dos níveis de açúcar no sangue , que tem muitos efeitos perigosos se não tratada. Todos os carboidratos que ingerimos são convertidos em glicose , que atua como o "combustível" para nos dar energia diária. A insulina controla os níveis de açúcar no sangue , permitindo que a glucose de ser processado de modo a que ele possa entrar nas células do corpo . Seu fígado converte o glicogênio em glicose e libera-lo em sua corrente sanguínea quando você estiver com muita fome ou você está sob estresse .
Variedades insulina

insulina está disponível em vários variedades. Alguns são projetados para começar a trabalhar rapidamente , e outros durar várias horas para que os usuários de insulina são capazes de manter-se perto o controle de seus níveis de açúcar no sangue. Ele não pode ser feita pelo pílula , uma vez que o ácido do estômago destrói seus princípios ativos , que deve ser injetado . Seringas de insulina de hoje são compactos com agulhas finas e por isso são fáceis de carregar com você e quase indolor para usar.
Insulina Dosagem

Insulina pode ser tomada em numa base de tempo fixo regular ou numa base flexível e , em alguns casos, combinadas com outros medicamentos para o controlo do açúcar no sangue . O seu médico vai trabalhar fora do regimento certo para você , juntamente com um plano de alimentação que funciona bem com a medicação. Além disso, você e seu médico precisam monitorar o açúcar no sangue com cuidado. Às vezes pode ser importante para mudar a dosagem , o momento ou a sua dieta.

Efeitos a longo prazo

médicos já sabem há muito tempo que que a resistência à insulina e os níveis elevados de insulina no sangue são factores de risco para a doença vascular definitiva . O que não ficou claro é se as artérias se tornam doentes , porque eles estavam sobre- exposição ou porque eles não podiam responder à insulina. Christian Rask -Madsen do Centro de Diabetes Joslin , em declarações Boston , " Nós pensamos sobre a resistência à insulina no fígado, músculo e gordura , mas a insulina também funciona em células vasculares . "
Research

na edição de Cell Metabolism maio de 2010, uma publicação de Imprensa da célula indica que o problema parece ser que as células vasculares não respondem à insulina, o que pode levar a arteriosclerose. Muitos dos piores complicações para pacientes com diabetes , incluindo acidentes vasculares cerebrais , doenças do coração e amputações de perna, são causados ​​por aterosclerose. Assim, enquanto o tratamento tradicional de insulina deve continuar , o relatório aponta para alguns novos tratamentos promissores para acomodar esses achados.