casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Direitos dos Diabéticos empregadas

Em muitos países, a diabetes é considerada uma deficiência, no âmbito dos direitos de emprego e leis. Nos Estados Unidos , os Americans with Disabilities Act Alterações Act ( ADAAA ) de 2008 protege diabéticos contra a discriminação no local de trabalho . No Canadá os diabéticos são protegidos pela Lei de Direitos Humanos do país , e no Reino Unido , há o Disability Discrimination Act de 1995. Embora as necessidades dos diabéticos variam enormemente , a maioria dos pacientes podem levar uma vida normal quando capaz de monitorar os níveis de açúcar no sangue e ingestão de insulina. Nos países mencionados , os direitos dos diabéticos no local de trabalho são muitas vezes o mesmo conferido a qualquer pessoa com deficiência , o que envolve o fornecimento para as necessidades especiais do empregado. Monitoramento da situação

Diabéticos têm direito a pausas extras para monitorar sua glicemia e administrar insulina, se necessário , informa Diabetic Consultivo. Aqueles que trabalham em um espaço público tem o direito de uma sala privada para as injeções. Os diabéticos também podem precisar de mais paradas para o banheiro do que uma pessoa saudável.
Breaks para comer

Um diabético em uso de medicação ou tratamento com insulina , muitas vezes precisa comer com frequência, para manter o sangue - os níveis de açúcar de deixar cair a níveis perigosos , que podem causar uma crise hipoglicêmica . Na ocasião de uma crise de hipoglicemia , o que provoca perda de consciência, o empregado tem o direito à assistência de primeiros socorros e momento adequado para descansar e se recuperar em uma sala privada .
Médico Exames

diabéticos têm exames de saúde freqüentes em clínicas especializadas. Portanto, eles têm o direito de sair do trabalho para consultas médicas e exames ou treinamento sobre o gerenciamento de diabetes , informa a Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego dos EUA ( EEOC) . Se o trabalho envolve o trabalho por turnos , o empregado tem o direito de solicitar uma mudança que apoia a sua alimentação e monitoramento de açúcar no sangue de rotina.