casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Sinais e sintomas da fase final de Diabetes

Altos níveis de açúcar no sangue pode danificar os nervos e os vasos sanguíneos em todo o corpo , levando a vários problemas de saúde e diminuindo a capacidade do organismo para combater a infecção . Manter o controle adequado de açúcar no sangue e ficando exames regulares são fundamentais para que os diabéticos podem ajudar a prevenir essas complicações. Problemas gastrointestinais

De acordo com Martha Esperança McCool , autor de " Meu médico diz que eu tenho um pouco de Diabetes ", a causa mais comum de problemas gastrointestinais em diabéticos é o esvaziamento retardado do estômago depois de comer , o que afecta 40 por cento dos diabéticos . Sintomas gastrointestinais superiores incluem sentimentos de plenitude no estômago depois de comer, sentir-se cheio cedo, azia, dor abdominal e flatulência , refluxo , vômito de alimento não digerido e anorexia. Problemas gastrointestinais mais baixas podem variar de constipação diarréia .
Problemas urinária

nefrologia diabética ( doença renal causada por diabetes) , que muitas vezes passa despercebida , faz com que a incapacidade de detectar quando a bexiga está cheia e para esvaziar completamente a bexiga . Isso muitas vezes resulta em infecções urinárias - trato , marcados por micção freqüente , nublado, urina com sangue ou urina com mau cheiro , dor nas costas , calafrios e febre.
Problemas Sexuais

Up para uma estimativa de 35 por cento das mulheres e 75 por cento dos homens com experiência diabetes problemas sexuais , que são provavelmente causados ​​por danos nos nervos e problemas de circulação . Sintomas sexuais para mulheres incluem dificuldade tornar-se excitado , diminuição da lubrificação vaginal , menos orgasmos e maior freqüência de infecções vaginais. Os homens podem ter dificuldade em obter uma erecção , embora o desejo sexual é normal , clinicamente conhecido como impotência ou disfunção eréctil.
Problemas cardiovasculares

A neuropatia diabética pode causar sintomas cardiovasculares , tais como freqüência cardíaca fixa e hipotensão ortostática , que é marcado por uma queda da pressão arterial ao mudar de uma posição deitada para a posição de pé , causando tonturas , tonturas , fraqueza ou alterações de visão ao levantar-se .

problemas oculares

níveis de alta de açúcar no sangue pode danificar os olhos , sem causar alterações na visão. Eventualmente, a retinopatia diabética ocorre como resultado de danos aos pequenos vasos sangüíneos que suprem a retina . As pessoas com diabetes são duas vezes mais propensos que os não-diabéticos de desenvolver glaucoma e catarata.
Problemas de pele

Diabéticos são propensos a infecções de pele como resultado da má circulação de dano do nervo , o que leva a úlceras na pele e lenta cicatrização de feridas . Sinais de infecção incluem feridas que não cicatrizam , com pus, calor , vermelhidão , inchaço e sensibilidade .
Pé e Problemas

doença vascular periférica na perna provoca perda de sensibilidade nas pernas e pés, dor nas pernas a partir do exercício que alivia com o repouso , dor nas pernas e pés durante a noite e os pés cronicamente frios. A pele das pernas e pés podem aparecer brilhante e sem pêlos. Contusões, feridas, tendernes e inchaço dos pés também podem ocorrer.

Outros sintomas

Neuropatia diabética prejudica a capacidade do organismo para detectar e responder a hipoglicemia ea capacidade de suor , aumentando o risco de problemas de insolação e do pé relacionados com os pés secos . Além disso, as pupilas dos olhos pode ter dificuldade para se ajustar à escuridão.