casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

A atividade antidiabética de Ficus

Extratos de figueira ( Ficus bengalensis ) , folha de figueira ( Ficus carica ) e outras espécies de Ficus têm sido usadas na medicina popular para o tratamento de diabetes. Tipicamente , a casca ou as folhas são extraídas em água ou etanol e o extracto é administrado por via oral para a pessoa afectada . Extracto Ficus parece ser eficaz na redução dos níveis de glicose no sangue em indivíduos que sofrem de diabetes . Background Fotografia de extratos de espécies de Ficus têm sido usadas na medicina popular há séculos.

diabetes tipo 2 é caracterizado por uma incapacidade de controlar os níveis de glicose no sangue. O excesso de glicose no sangue e resistência à insulina levam a uma variedade de problemas de saúde , incluindo a diminuição da circulação de sangue periférico , doenças cardíacas , doenças renais e mais . Na diabetes tipo 2, o doente pode produzir insulina em resposta ao aumento de glicose no sangue , mas as células são resistentes aos efeitos e não absorvem a glicose.

Considerações
exercício regular e uma dieta cuidadosa reduzir as conseqüências do diabetes.

diabetes é causada por danos nas células pancreáticas que produzem insulina ou por resistência celular à insulina - a insulina é produzida , mas não têm o efeito de permitir que a glicose seja absorvida pelas células e tecidos do corpo . Várias classes de medicamentos têm sido desenvolvidos para ajudar a reduzir os níveis de glicose no sangue em diabéticos tipo 2. A metformina ( Glucophage ) é geralmente prescrita , e que funciona através da redução da produção de glicose no fígado . Outros medicamentos funcionam , estimulando as células do pâncreas a produzir mais insulina . Para casos mais graves , a terapia de insulina é necessária.
Research
Mais Ficus pesquisa extrato foi realizada em coelhos e ratos . animais de laboratório tais como

ratos podem ser induzidos a ter diabetes doseando -os com o aloxano droga . Isto proporciona uma população de animais diabéticos , que podem então ser doseados com diferentes extractos de Ficus para determinar se os extractos Ficus pode reverter os efeitos causados ​​por diabéticos aloxano . Os animais são alimentados com dieta cuidadosamente controladas e os níveis de glicose no sangue são monitorados . Extractos de Ficus são administrados por via oral , e o efeito sobre a redução dos níveis de glucose no sangue é monitorizada periodicamente . Efeitos hipoglicemiantes ( redução de glicose no sangue ) indicam que o extrato é eficaz para ajudar a controlar o diabetes.
Efeito de extratos de Ficus
injeções de insulina são necessárias para controlar a diabetes grave.

pesquisadores utilizaram extratos de água quente , bem como extratos de etanol de diferentes partes de plantas de Ficus para investigar os efeitos do controle dos níveis de glicose no sangue. Extractos Ficus parecem baixar os níveis de glucose no sangue em animais de laboratório, que são pré - diabéticos , bem como diabético . Extratos de Ficus parecem estimular o pâncreas a produzir mais insulina. Além disso, os extractos de Ficus pode estimular a utilização de glicose pelas células e tecidos periféricos , mesmo na ausência de insulina . Extrato de Ficus dado a animais de laboratório normais não produzir hipoglicemia.
Mecanismos

glicosídeos que ocorrem naturalmente em extratos de Ficus podem ser os componentes ativos para ajudar a controlar o diabetes . Extratos solúveis em etanol pode não ser tão eficaz no controle da diabetes graves extratos de água tão quente . Isto implica que os glicosídeos responsáveis ​​para controlar o diabetes grave são solúveis em água . Os resultados para a utilização de Ficus extrai para controlar o diabetes em animais de laboratório é promissor, mas não existem estudos clínicos substanciais para verificar se extratos de Ficus pode controlar diabetes em seres humanos. No entanto , os extratos de Ficus têm sido usadas na medicina popular para inúmeros anos. Enquanto alguns efeitos colaterais de tomar extratos de Ficus foram relatados, algumas pessoas podem ser alérgicas a irritação dos olhos e da experiência, dificuldade respiratória ou choque anafilático mesmo .