casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Maneiras de tratar a depressão

Parte da batalha do tratamento da depressão é admitir que você precisa de tratamento . Como a depressão pode distorcer a visão de uma pessoa da realidade, a pessoa às vezes acredita firmemente que ele ou ela está condenada e não pode ser ajudado. Embora a depressão não pode ser curada , pode ser gerenciado. De acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ) , milhares de pessoas com depressão podem ser membros produtivos da sociedade. Drogas

A Clínica Mayo reconhece três categorias de medicamentos que são mais frequentemente prescritos para depressivos . Eles são os antidepressivos tricíclicos ( ADTs) , como Endep ( amitriptilina ) , os inibidores da recaptação da serotonina (ISRS) como Prozac ( fluoxetina) ou inibidores da monoamina oxidase (IMAO ), tais como Sursum ( iproclozida ) . Estes fármacos são especificamente para a depressão e outras doenças mentais . Eles podem levar até um mês antes de começarem mostrando benefícios positivos para o paciente. Médicos e psiquiatras escolher medicamentos com base na história clínica do indivíduo , o que as drogas que está tomando atualmente e como grave os sintomas da depressão são . Se os sintomas da pessoa piorar , ele é retirado a medicação e confinar duas semanas mais tarde ( após a medicação original foi deixado o corpo ) teve início em outra medicação .
Aconselhamento

as drogas não pode fazer todo o trabalho para ajudar a controlar os sintomas de depressão . O paciente deprimido tem de ser capaz de ver que os pensamentos de desesperança são apenas um sintoma e não um verdadeiro reflexo da realidade. A fim de ajudar a reconhecer os sinais de depressão e ver uma visão mais precisa da realidade, é recomendada terapia. Esta pode durar semanas, meses ou anos , dependendo do indivíduo . Embora a psicoterapia freudiana e junguiana ajudou alguns depressivos , a forma mais bem sucedida de terapia é a terapia cognitiva comportamental . Este tipo de terapia ajuda as pessoas a reprogramar seus pensamentos em instruções mais úteis e positivas sobre si mesmos e da realidade. O terapeuta também poderá aconselhar a terapia da arte ou escrever em um jornal para ajudar a aumentar a auto -estima e ajudar o paciente a reconhecer que as coisas nem sempre são tão ruins quanto parecem.

Extremas Emergências

uma emergência extremo é quando um paciente é suicida ou tentou cometer suicídio. O tratamento é a internação e , se o paciente não responde a medicamentos ou terapia , o uso de terapia de choque eletroconvulsoterapia (ECT) . De acordo com a MSNBC , os choques são feitas apenas quando o paciente fica inconsciente e acolchoada sobre a cabeça , a fim de evitar lesões. Tratamentos de choque são feitos regularmente --- por vezes, uma vez por mês ou a cada poucos meses --- a fim de ajudar a prevenir episódios suicidas. Isto é usado em combinação com aconselhamento e drogas.