casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Os sintomas típicos da depressão

Todo mundo tem dias bons e dias ruins . Mas algumas pessoas sofrem do que a maioria das pessoas chamam simplesmente depressão. As comunidades médicas e psiquiátricas chamar depressão maior depressão, transtorno depressivo maior ou depressão clínica. É uma doença médica que podem causar uma variedade de problemas emocionais e físicas . A depressão maior afeta o modo como você pensa e se comporta . Pode interferir com suas atividades diárias, e pode fazer você se sentir como se não há nada pelo que viver. Sintomas

Sinais de depressão pode variar , porque as pessoas experimentam de maneiras diferentes. Às vezes , os sintomas de depressão são tão graves que é óbvio que algo está errado. Outros podem sentir-se infeliz ou triste e não sei porquê.

No entanto , de acordo com a Mayo Clinic , há vários sinais típicos de depressão clínica. Estes incluem a perda de interesse em atividades diárias normais , sentindo-se triste ou para baixo , sentindo-se sem esperança, e choro sem motivo aparente. Outros sintomas podem incluir problemas de sono, dificuldade em tomar decisões , perda de peso não intencional ou ganho , irritabilidade , agitação, tornando-se facilmente irritado, fadiga, sensação de inútil e perda do desejo sexual , assim como problemas físicos inexplicados , como dores e dores, e suicida pensamentos ou comportamento.

tipos

Existem vários tipos de depressão. Há distimia ou depressão menor , que descreve as pessoas que parecem ter sempre uma forma leve de depressão. A depressão bipolar , comumente chamado de psicose maníaco-depressiva , causa extremos altos e baixos sem um padrão aparente ciclismo . Na depressão atípica , o que é comum em mulheres , a depressão pode ir e vir , e pode causar ataques de pânico. Depressão psicótica leva as pessoas a ouvir vozes dentro de suas cabeças, e experimentar alucinações e pensamento delirante . Depressão pós-parto , que afeta cerca de 10 por cento das novas mães , faz com que os sintomas de depressão prolongada , grave e incapacitante . Se não for tratada , a depressão pós-parto pode durar meses ou anos.

Tratamentos

Sim , a depressão é uma doença tratável . Tudo começa quando você decidir que quer se sentir melhor , e essa decisão pode fazer toda a diferença. O tratamento padrão para a depressão é uma combinação de medicamentos antidepressivos e psicoterapia. No entanto, um bom diagnóstico de depressão, e do tipo de depressão que pode estar ocorrendo , é crucial para determinar o melhor programa de tratamento, porque diferentes tipos de depressão são tratadas com medicamentos diferentes
Medicamentos comum

de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, os medicamentos antidepressivos mais comumente prescritos incluem medicamentos tricíclicos , tais como ( marcas Elavil e endep ) amitriptilina ; inibidores da monoamina oxidase como isocarboxazid ( marca Marplan ) ; e inibidores da recaptação de serotonina , como a fluoxetina (nome comercial Prozac) , paroxetina ( Paxil marca ) e sertralina (nome comercial Zoloft) . Maprotilina, trazadone ( marca Desyrel ) e bupropiona ( marca Wellbutrin ) também são eficazes no tratamento da depressão .
Aviso

Em 2005 , a Food and Drug Administration adoptou um aviso "caixa preta" , o seu aviso mais sério , em todos os medicamentos antidepressivos . Isso foi feito para alertar o público sobre o aumento do risco de pensamentos suicidas ou comportamentos em crianças e adolescentes que usam medicamentos antidepressivos . Em 2007, a FDA estendeu o aviso de incluir jovens adultos se através de 24 anos de idade. Possíveis efeitos secundários podem incluir depressão piorar, o aumento pensamentos ou comportamentos suicidas e alterações anormais no comportamento , tais como insônia , agitação e retraimento social .