casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Quantas pessoas são diagnosticadas com depressão a cada ano

? A " carga da doença " é definido como viver durante anos com uma doença. A Organização Mundial da Saúde (OMS), no mais up- to-date pesquisa de seu tipo a partir de 2000, relataram que a depressão é a quarta doença mais pesada do mundo, com mais de 120 milhões de pessoas que sofrem com isso no mundo todo. Espera-se que até 2020 será a carga principal doença global. Nos Estados Unidos, as estimativas para os pacientes diagnosticados com a doença alcance de 17 a 21 milhões de pessoas por ano, ou cerca de 10 por cento do país , embora a OMS relata que as taxas podem variar conforme a região , com o mínimo de 5 por cento do Sul e do Leste asiáticos que sofrem de depressão , e como muitos como 25 por cento da população sofrem com isso em países europeus e ex- soviéticos do Leste como a Hungria , Bielorrússia, Letónia, Lituânia e Finlândia . Deve-se notar que as estatísticas são difíceis de encontrar e pode ser dramaticamente "off" em países turbulentos ou em desenvolvimento. Diagnóstico

Na extremidade inferior da escala , o Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH ) relatou em 2008 que 17 milhões de adultos americanos são diagnosticados anualmente com depressão. Na extremidade superior, de acordo com estimativas de 2008 do Centers for Disease Control and Prevention (CDC) , 21 milhões de americanos são diagnosticados com depressão a cada ano. Estes indivíduos , quer tenham sido diagnosticados com depressão maior ou distimia , o ex- interferir com o trabalho e as experiências de uma vez agradáveis ​​, eo último que persiste por pelo menos dois anos , mas com sintomas que não são tão incapacitantes como a depressão major.

Fatores de Risco

acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental , as mulheres são duas vezes mais propensas que os homens a serem diagnosticados com depressão em um determinado ano. O CDC também relata que adultos na faixa de 40 - a 59-year -old , afro-americanos , e os indivíduos economicamente desfavorecidos têm mais probabilidade de serem diagnosticados com depressão
Gravidade
.

Como os diagnósticos de depressão maior e distimia indicam , existem vários níveis de depressão. Em termos anuais , 80 por cento das pessoas diagnosticadas tem depressão grave o suficiente para interferir com a forma como eles funcionam em casa ou no trabalho, enquanto quase 30 por cento das pessoas diagnosticadas tem depressão tão grave que ele merece ajuda profissional. Menos da metade das pessoas diagnosticadas com depressão maior , na verdade, procurar ajuda , de acordo com o CDC.
Suicídio

acordo com o Jornal de Assistência ao Empregado , 90 por cento daqueles que são diagnosticados com depressão em todo o mundo passam a tentar cometer ou ter sucesso em cometer suicídio. A depressão é a principal contribuinte para o suicídio. A maioria daqueles que , eventualmente, cometer suicídio são homens ; os homens são apenas metade da probabilidade de procurar tratamento para a doença, como são as mulheres.

futuros diagnósticos

A OMS acredita que até 2020 a depressão será a principal causa de doença fardo. A depressão já atinge adultos mais americano do que fazer câncer, AIDS e doença coronária, de acordo com o NIMH . Também é estimado que o número de pessoas diagnosticadas com depressão a cada ano custa $ 83000000000 anualmente , só em custos associados com a diminuição da produtividade e aumento do absentismo no local de trabalho , de acordo com o Jornal de Assistência ao Empregado .