casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Cobre e depressão

O cobre é um mineral benéfico para um número de funções corporais . A FDA recomenda que 2 mg de cobre por dia para a média de 2.000 calorias para adultos dieta. Excesso de níveis de cobre no organismo têm sido atribuídos à depressão. Fontes de cobre

cobre é absorvido do ambiente e está presente em uma variedade de alimentos, incluindo pães integrais e cereais , marisco, vegetais folhosos verde escuro , legumes secos , nozes e chocolate. Cozinhar com panelas de cobre também aumenta os níveis de cobre.
Copper Overload

Pesquisador Dr. William J. Walsh observou depressão pode ser dividido em " cinco tipos bioquímicos ", incluindo sobrecarga de cobre . Ele descobriu que muitas pessoas que sofrem de depressão apresentam níveis elevados de cobre no sangue , cabelo e tecidos neuronais .
Copper and Women

Segundo Cura Nutricional , 45 por cento das mulheres que sofrem de depressão clínica têm excesso de cobre em seus sistemas, enquanto que apenas 3 por cento dos homens testados fazer. Acredita-se esta diferença de gênero é devido ao estrogênio , causando uma elevação dos níveis de cobre.
Depressão pós-parto

cobre também desempenha um papel na depressão pós-parto (DPP) . Em um estudo publicado no " Journal of oligoelementos em Medicina e Biologia ", determinou-se que "as mulheres com história de PPD exibiram elevados [ cobre ] os níveis em relação aos níveis de controles não-deprimidos ou para mulheres deprimidas sem história de PPD ".
Gerenciando cobre

suplementos e alimentos que contêm zinco e manganês ajudam a minimizar os efeitos da toxicidade do cobre . Sangue Desenho ou terapia de quelação são as principais formas de remover o excesso de cobre do corpo.