casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios da Comunicação |

O que posso fazer sobre o zumbido constante nos ouvidos

? O zumbido constante nos ouvidos é conhecido pelo nome de zumbido médica, que se aplica a qualquer ruído anormal nos ouvidos. O zumbido pode ser localizado em qualquer uma das quatro partes do ouvido e tem uma variedade de causas e tratamentos . Em alguns casos, um ou mais deles podem trazer alívio, mas , por vezes, nada funciona. Conversando com seu médico e obter uma avaliação completa deve ser o primeiro passo em qualquer caso . O que é

Soar, ruído sibilante ou outra parecendo vir de seus ouvidos é uma queixa comum . De acordo com o Hearing Foundation americana Research , cerca de 36 milhões de americanos experimentam em algum grau. Mas é um sintoma , não uma doença em si . O zumbido pode ser proveniente do ouvido externo , o ouvido médio , ouvido interno, ou do próprio cérebro. Qualquer coisa que bloqueia a sua audição pode fazer normal do corpo soa mais proeminente.

Mas os ruídos irritantes e persistentes que pode levá-lo à distração são outra questão. A causa mais freqüente de zumbido é danos nos nervos do ouvido interno. A exposição ao ruído excessivamente alto , se de máquinas ou música " banger " podem causar danos às células ciliadas microscópicas que transformam as vibrações em sinais nervosos . Raramente, o zumbido pode sinalizar algo muito errado no interior do cérebro --- um aneurisma ( um ponto fraco em um vaso sanguíneo que os balões para fora ) ou alguns tipos de tumor no cérebro.
Reduzir o volume

Algumas coisas muito básicas que são bons para sua saúde em geral pode ajudar com o zumbido , também. Descanse bastante , manter no topo de sua pressão arterial e fazer algum exercício regular. Evitar a exposição a sons altos e ruídos . Reduzir o tempo de estimulantes nervosos como cafeína e nicotina . Para algumas pessoas , o biofeedback tem sido relatado para ajudar . Desde o zumbido é muitas vezes no seu pior , quando tudo é calma , tente usar noises.Drs mascarados . Sergei Kotchkin e Richard Tyler , escrevendo na audiência de revisão , constatou que 60 por cento das pessoas que sofrem de zumbido experimentado algum alívio usando um aparelho auditivo e mais de um em cada cinco relataram uma grande melhoria .
As terapias medicamentosas

Antidepressents , tranqüilizantes e relaxantes musculares mostraram algum efeito benéfico em alguns, mas nem todos os pacientes com zumbido . Em parte, pode ser que o tratamento da depressão que vem de lidar com o ruído ajuda a se sentir melhor. Ou, se o zumbido é o stress relacionado , soltando os músculos da mandíbula pode ajudar a melhorar a situação. Os anticonvulsivantes , como a fenitoína ( Dilantin ) , primidona ( Mysoline ) e ácido valpróico ( Depakene ) foram mostrados para ter alguma utilidade reduzindo o zumbido.