casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria |

Precauções vacina contra a gripe

A vacina contra a gripe é uma vacina inactivada dado aos indivíduos seis meses ou mais. Você também pode receber a vacina contra a gripe como um spray nasal chamado LAIV ( vacina contra a gripe vivo atenuado ) . Esta vacina usa o vírus da gripe ao vivo enfraquecidos e trabalha para pessoas entre as idades de dois e quarenta e nove. As mulheres grávidas não devem usar LAIV e outras situações podem surgir onde você pode querer evitar vacinas contra a gripe . Egg Allergy

A vacina contra a gripe se desenvolve em ovos de galinha. Uma vez que alguns remanescentes do meio pode aparecer na vacina , qualquer pessoa suspeita de alergia a ovos de galinha devem informar o seu médico antes de receber a vacina contra a gripe . Se os testes voltar negativo , tomar a vacina , mas ficar sob a supervisão de seu médico , pelo menos uma meia hora. Se os testes forem positivos , o médico pode dar-lhe a vacina em doses divididas distribuídos por uma hora mais ou menos.
Reações potencialmente fatais De Vacinas anteriores

Pessoas que ter tido uma reação com risco de vida previamente à vacina devem evitar a vacina contra a gripe . Verifique a formulação da vacina através da leitura de inserção do fabricante que acompanha a vacina . Algumas formulações da vacina da gripe contém timerosal . Pessoas alérgicas ao timerosal não devem receber a vacina contra a gripe . Além disso , as pessoas que têm uma história anterior de síndrome de Guillain Barré (GBS ) precisa evitar a vacinação da gripe , se eles não aparecem no grupo de alto risco.
Recentes Antiviral Therapy

Você precisa observar uma diferença de pelo menos dois dias após a interrupção do tratamento antiviral para gripe e tomar a vacina contra a gripe . Depois de receber a vacina contra a gripe , não tome medicamentos antivirais para a gripe , pelo menos, duas semanas.

Precauções para Tomar LAIV

Pessoas com as seguintes condições não devem tomar LAIV : pessoas com uma história de GBS , doenças cardiovasculares crônicas e infecção pelo HIV ( sintomáticos ou assintomáticos ) . Além disso, pessoas que sofreram doenças crônicas do sistema pulmonar , diabéticos , pessoas com disfunção de aluguel e outras doenças metabólicas devem evitar LAIV . Mulher e adolescentes que tomam aspirina ou salicilato grávida também deve abster-se de LAIV .