casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Tratamentos A doença arterial periférica

A doença arterial periférica , ou DAP, é uma condição cardiovascular que afeta até 8 milhões de pessoas que vivem nos Estados Unidos, de acordo com a American Heart Association. A DAP é um decréscimo na quantidade de sangue que flui para os braços e as pernas , devido a um estreitamento das artérias . As causas do PAD incluem coágulos de sangue e aterosclerose, que ocorre quando a placa e outros depósitos acumulam nas artérias. Sintomas PAD incluem cólicas e dor nas pernas e uma cicatrização mais lento de cortes ou feridas no pé . Se você tiver a doença arterial periférica, as pernas também podem se sentir mais frio do que o resto do seu corpo , como resultado de sua circulação prejudicada. PAD pode ser um problema de saúde grave , mas é tratável com o uso de medicamentos e ajustes de estilo de vida . Os objetivos do tratamento

Os objetivos do tratamento para uma pessoa afetada pela PAD são dois: aliviar a dor que ele sente , como resultado de seus problemas circulatórios , e retardar a doença. As pessoas que têm a doença arterial periférica têm um maior risco de desenvolver doença cardíaca e acidente vascular cerebral do que aqueles que não têm PAD . Dependendo da progressão da doença , você pode ser capaz de tratar PAD " naturalmente", sem medicamentos. Aqueles com mais bloqueios avançados das artérias provavelmente irá precisar de intervenções, tais como medicamentos e procedimentos cirúrgicos.
Diet Modificação

colesterol alto e PAD tendem a andar de mãos dadas , de acordo com a Clínica Mayo. Por esta razão , um dos tratamentos para a doença arterial periférica é seguir uma dieta pobre em gorduras saturadas . Dieta planos deste tipo são muitas vezes referida como " coração saudável", e que incluem parte- desnatado produtos lácteos com baixo teor de gordura ou , carnes magras , como carne de porco e de peixe e alimentos ricos em fibras. A troca de pães brancos e arrozes para as versões de grãos integrais pode ajudar a diminuir o colesterol e colocá-lo no caminho para uma melhor saúde cardiovascular. Se você não tiver certeza sobre o que os alimentos que você pode comer com segurança quando você tem PAD , pergunte ao seu médico para encaminhá-lo a um nutricionista.
Exercício

exercício regular pode melhorar a circulação de pacientes PAD e pode ser capaz de aliviar a dor nas pernas dos pacientes. A American Heart Association relata que as pessoas que têm a doença arterial periférica pode ter menos e menos intensos os sintomas em menos de 1 a 2 meses após iniciar um programa de exercícios. É importante entrar em movimento várias vezes por semana para ver os resultados . Pacientes que apresentam altos níveis de dor na perna (chamada claudicação ) pode se sentir como se andar qualquer distância é impossível, mas eles podem trabalhar lentamente até um objetivo que eles montaram em conjunto com um médico.
Quimioterapia

uma variedade de medicamentos são usados ​​como um tratamento para a doença arterial periférica . Estatina drogas que reduzem o colesterol estão entre os mais comumente prescritos . Outros medicamentos podem ser usados ​​como necessário para controlar condições subjacentes que podem afetar PAD , tais como pressão alta e diabetes. Seu médico também pode prescrever aspirina ou diluentes de sangue para garantir que você não desenvolver coágulos de sangue em suas artérias já comprometidos. Leg dor causada pela PAD podem ser aliviados tomando um medicamento chamado cilostazol , uma droga que aumenta as artérias para permitir que mais sangue passar.
Procedimentos Cirúrgicos

Casos graves de doença arterial periférica, que não respondem à medicação pode exigir cirurgia . Os procedimentos utilizados para PAD correto incluir angioplastia, cirurgia de bypass ea dissolução de coágulos sanguíneos. A angioplastia e cirurgia de bypass abrir manualmente os bloqueios para remediar o fluxo sanguíneo prejudicado. A terapia trombolítica é o termo usado para descrever a remoção de coágulos sanguíneos , que não podem ser dissolvidos por meio de medicamentos . A dor na perna causada pela doença arterial periférica é normalmente aliviada imediatamente após a cirurgia .