casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | osso quebrado |

Como diagnosticar estresse Fratura do tornozelo

Ao contrário fraturas que ocorrem por causa de acidentes e traumas , fraturas por estresse ocorrem em resposta a indevida estresse nos ossos ou nas articulações . O estresse sobre a articulação geralmente ocorre quando você executar um jerky in- and-out movimento ou uma extensa flexão da articulação. Uso excessivo freqüente da articulação do tornozelo quando o exercício ou a prática de esportes extenuantes , como basquete ou futebol também pode dar origem ao estresse fratura do tornozelo. Um diagnóstico rápido e tratamento da fratura por estresse pode poupar a articulação de novos danos . Vários procedimentos utilizados para o diagnóstico preciso de uma fratura por estresse estão prontamente disponíveis. Instruções
1

submeter a uma técnica de diagnóstico atualizado, como multiplanar reconstrução de raios-X , para o diagnóstico de uma fratura por estresse no tornozelo . Reconstruções multiplanares de raios-X oferece aprimoramento tridimensional para um raio -X normal, dando assim acesso mais próximo do ponto real de ruptura.
2

Obter uma tomografia computadorizada ( TC) para adicionar mais precisão para o procedimento de diagnóstico . Procure por pequenas linhas finas , mostrando no osso que pode indicar que está fraturado.
3

Examine a parte afetada com cuidado para ter uma idéia da intensidade dos danos sofridos na articulação . Procure por sinais como dor, inchaço , hematomas e um som de crepitação da articulação.