casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Como viver com Brain Damage & Depressão

Você está diante de um duplo desafio, danos cerebrais e depressão. Mas esta situação atual não precisa ser o seu estado permanente. É possível aprender novas maneiras de pensar e novas formas de falar a si mesmo internamente. E a criatividade vai sair de encontrar novas maneiras de pensar sobre o trabalho de mão que também irá construir um cérebro melhor. Coisas que você precisa
Um terapeuta DBT e habilidades artesanais grupo A ou passatempo que envolve repetidas trabalhando com um de handsFriends
Show Mais instruções
Crescer forte novamente
1

Reconhecer seu depressão . Depois de qualquer perda de função , é normal sentir dor com o que você não é mais capaz de fazer e saber o que sua vida pode ser agora. Algumas lesões cerebrais são extremamente óbvio , como um traumatismo craniano fechado em um acidente de automóvel ou de combate, ou um derrame . Outros são mais sutis, tais como ser batido brevemente inconsciente , ou de ter um acidente vascular cerebral não-óbvia ou algum outro episódio de baixo oxigênio. Então, provavelmente você está olhando para este tema, porque você ou alguém que você ama tem danos cerebrais e está deprimido . Mais uma vez , a depressão é uma reação normal à perda. Mas esse é o ponto de partida , não o ponto de parada .
2

Obtenha ajuda . Parte da depressão , além de luto pela perda , é em reação aos nossos pensamentos e reações a nossa situação. É racional pensar , eu estou realmente frustrado que eu não consigo me lembrar coisas que eu costumava lembrar facilmente , ou eu não sou tão ágil como eu costumava ser . A maioria das pessoas , infelizmente, não param por aí , mas começar a ter pensamentos que eles serão sempre nesta situação de perda e eles nunca vão ser úteis ou aptas novamente. É aí que a depressão se agrava e obter ajuda pode ajudar a mudar comportamentos auto- deprimente comportamentos auto- melhoria . Terapia comportamental dialética ( DBT ) tem ajudado muitas pessoas ' sem esperança ' crescer após sua depressão. Através do desenvolvimento de competências e novas estratégias de enfrentamento para combater os padrões que mantêm as pessoas presas em infelicidade, DBT respeitosamente estimula e desafia as pessoas a agir de maneira diferente e se concentrar em outras maneiras de estar no mundo . O livro "O Caminho Consciente através Depressão " descreve essas técnicas .
3

Junte um grupo de DBT ou habilidades grupo de treinamento . Nesse grupo , uma pessoa verifica no semanal sobre como eles estão se sentindo suicida , e escuta a outros membros do grupo , que também estão lutando com a auto-estima e tristeza. A lista de DBT treinados médicos está conectado. Um grupo é menos onerosa do que a terapia individual e pode ajudar uma pessoa deprimida se sentir menos isolado por ouvir essas outras pessoas que parecem bem sucedidas em suas vidas também têm sido bastante deprimido. Em um grupo , ouvindo outro membro vencer uma luta , é encorajador.
4

Siga um interesse que envolve o trabalho com as mãos. Bebês construir redes cerebrais por ser muito engajados com o seu mundo , tocando tudo o que vêem e aprender o que pode ser feito com ele, até mesmo coisas muito pouco convencionais . Cerebrais pessoas feridas , se de um acidente vascular cerebral ou de um trauma, pode usar a mesma técnica. Tricô , pintura , jardinagem, marcenaria, fazer modelos , cozinhar, todos estes tipos de atividades ajudam a construir redes cerebrais , usando o cérebro. Repetida atividade como polimento ou tricô pode tornar as redes mais fortes fracos , usando os caminhos mais e mais. Os exercícios de fisioterapia têm a mesma função .
5

Estenda a mão para outras pessoas que têm um interesse similar. Tente um grupo de tricoteiras mensalmente, um encontro regular com pessoas que estão fazendo o seu hobby , ou talvez de voluntariado com uma tropa de escoteiros local ou na escola local no programa loja.