casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Sobre Convulsões infantis

Convulsões em crianças são diferentes de incidência em adultos e adolescentes. Porque o cérebro de um bebê ainda está se desenvolvendo e crescendo, convulsões infantis são fragmentados. Também é uma situação cada vez mais assustador para os pais , já que o bebê não pode se comunicar quaisquer sintomas e observação de enrijecimento e comportamentos não-responsivos são os únicos sinais de um problema. Convulsões infantis são confundidos com outras condições , e pode ser difícil para os pediatras de diagnosticar. Genética

Uma forma rara de convulsões neonatais familiares benignas é de um gene autossômico passada pelos pais. A condição provoca convulsões infantis dentro de poucos dias de vida e eles costumam cessar depois de vários meses .
Causas comuns

As causas mais comuns para as convulsões infantis são de doença ou cerebral anormal formação durante a gestação. A meningite é uma infecção perigosa, que faz com que esses ataques. Eles também pode ser causada por falta de oxigênio ou doenças.

Diagnóstico

Médicos realizar vários testes para detectar ataques infantis . Exames de ressonância magnética e um eletroencefalograma (EEG) são executadas. Estes testes permitem aos médicos para ver as ondas cerebrais no bebê. Ondas cerebrais tornam-se erráticos durante as crises , por isso os testes mostram alterações cerebrais em atividade elétrica .
Tratamento

tratamento depende da gravidade das crises . Para as pequenas convulsões infantis , nenhum tratamento pode ser prescrito . Para graves , grandes ataques , os médicos prescrevem medicamentos para diminuir a freqüência ea gravidade das crises infantis .
Medicação

Como os bebês não conseguem engolir comprimidos , um medicamento comum para dar infantil convulsões é Depakene na forma líquida.