casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Convulsões Fatos e Tratamento

Segundo neurologychannel.com , cerca de 4 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm convulsões , a partir de 2009. O risco é maior quando você atingir a idade de 55 anos. Tipos

Existem diferentes tipos de crises , alguns dos quais podem passar despercebidas , porque os sintomas são sutis . Epilepsia , o tipo mais comum de epilepsia , é definido por uma condição em que você sofre convulsões recorrentes.
Causas

As crises epilépticas são causadas pelo cérebro gerando elétrica sinais , a maioria das quais ocorrem no córtex cerebral . De acordo com a Clínica Mayo , a epilepsia é causada por traumatismo craniano, doenças , genética, lesões pré-natais , a demência ou transtornos do desenvolvimento.

Sintomas

O mais identificável sintoma de uma desordem de apreensão é repetido convulsões. Os sintomas de um ataque pode incluir confusão, inconsciência , espasmos incontroláveis ​​de seus membros e perda de atenção.
Medicação

Medicação é o primeiro e mais comum de tratamento de distúrbios convulsivos , de acordo com a Mayo Clinic. Drogas antiepilépticas impedi-lo de ter convulsões . No entanto, isso pode levar algum tempo para o seu médico para determinar a dosagem correta. Nunca pule a sua medicação , e chame seu médico imediatamente se você suspeitar de quaisquer efeitos secundários.
Cirurgia

A cirurgia pode ser uma opção se a medicação não funciona. Além disso, de acordo com a Mayo Clinic , a cirurgia é comumente usado se as suas convulsões ocorrem na parte do cérebro que não controla as funções vitais do corpo. Durante a cirurgia, esta parte específica do seu cérebro é removido para impedir ataques.