casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Achados patológicos da doença de Parkinson

doença de Parkinson , relata MayoClinic.com , é um distúrbio degenerativo do sistema nervoso que afeta os movimentos . Um tremor menor pode gradualmente aumentar a problemas com o equilíbrio, coordenação , deglutição e fala . Os sintomas incluem bradicinesia ou lentidão de movimentos , rigidez , problemas com a postura , perda de movimentos automáticos , como piscando e sorrindo ; acinesia , o congelamento de movimento , e demência. Não existe cura , mas o tratamento e os medicamentos podem ajudar a aliviar os sintomas . A dopamina ea doença da substância negra

de Parkinson ocorre quando as células nervosas na parte do cérebro chamada substância negra começam a morrer , de acordo com a Divisão da Universidade de Brown de Biologia e Medicina (Brown Biomed ) . Estas células nervosas produzem dopamina, um neurotransmissor que regula o movimento e as emoções , a Fundação Nacional de Parkinson relata . Quando mais de 80 por cento dessas células nervosas morrem , os sintomas de Parkinson começam a aparecer. Por que essas células nervosas morrem não é totalmente conhecido , no entanto, existem várias teorias
Radicais Livres

radicais livres , moléculas instáveis ​​geradas pelo metabolismo normal, pode ser um . factor determinante para a morte de células nervosas , de acordo com Brown Biomed . Os radicais livres , especialmente aqueles derivados de metais, tentar ganhar a estabilidade através da oxidação das moléculas vizinhas, causando danos . Pacientes de Parkinson tendem a ter níveis mais altos de ferro na substantia nigra , e baixos níveis de ferritina , uma proteína que ajuda a isolar o ferro a partir da oxidação . Se os radicais livres são de fato uma causa, os antioxidantes podem ser uma medida preventiva.

Toxinas

Outra teoria sugere que as toxinas , seja externo ou interno , é o que destruir estas células nervosas produtoras de dopamina . Alguma evidência apóia a idéia de que o produto químico , MPTP , encontrado em narcóticos , pode causar mal de Parkinson. Pesquisadores do livro " Neuroquímica Basic, 6 ª edição , Molecular, Celular e Aspectos Médicos ", descrevem como os usuários de drogas induzido sintomas de Parkinson , como após a administração de MPTP inadvertidamente . No entanto , não há atualmente evidência não é suficiente para dizer definitivamente se as toxinas são uma causa possível .

Genéticos Fatores
Fatores genéticos podem desempenhar um papel na doença de Parkinson.

Fatores genéticos como um papel na doença de Parkinson é uma outra teoria. Quinze a 20 por cento dos pacientes com doença de Parkinson têm uma relação estreita com os sintomas de Parkinson , como . Os pesquisadores têm como alvo uma mutação no gene PARK2 que possam causar mal de Parkinson , de acordo com a Universidade de Utah, Spencer C. Eccles Ciências da Saúde Biblioteca .
PARK2 e Parkin

funcionando normalmente gene PARK2 , relata o Genetics Home Reference, fornece instruções para a criação de Parkin , uma proteína responsável por quebrar as proteínas indesejadas. Parkin pode ajudar a suprimir as proteínas do tumor e regular a transmissão de sinais das células nervosas ' para um outro . Como um gene mutante provoca PARK2 Parkinson ainda não está claro . A subsequente perda de atividade parkin pode causar um acúmulo de proteínas indesejadas , o que pode comprometer a liberação de dopamina . Em alternativa, uma vez que o cérebro normalmente tem uma abundância de Parkin, sua escassez pode ser devido à morte de células nervosas.