casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Fase final da insuficiência cardíaca congestiva

insuficiência cardíaca congestiva ocorre quando o coração não é capaz de obter sangue suficiente para outros órgãos no corpo. Embora o coração não parar de funcionar completamente , o fluxo sanguíneo lento que vem do coração causa um refluxo de sangue viajando de volta para o coração. O resultado pode ser congestionamento nos tecidos ou inchaço nas pernas , braços , tornozelos e outras partes do corpo. Fluid também pode coletar nos pulmões, o que pode causar falta de ar. Algumas das causas de insuficiência cardíaca congestiva são a doença arterial coronariana , hipertensão arterial ou pressão alta , cardiomiopatia ou doença do músculo do coração , infecção das válvulas do coração ou problemas cardíacos no nascimento , como defeitos cardíacos congênitos. Estágios

Há quatro estágios de insuficiência cardíaca congestiva , fases rotulados de A a D. Fase A ocorre quando uma pessoa não tem insuficiência cardíaca, mas há um maior risco de insuficiência cardíaca , porque a pessoa tem outras condições, tais como hipertensão, doença arterial coronariana ou diabetes . Fase B ocorre quando a pessoa tenha sido diagnosticada com insuficiência cardíaca congestiva , mas nenhum dos sinais e sintomas regulares , como por exemplo inchaço , estão presentes . Um teste chamado de fração de ejeção é usado para diagnosticar a insuficiência cardíaca congestiva. Durante este ensaio, se a quantidade de sangue que sai do coração é abaixo de 40 por cento , a pessoa é considerada como tendo insuficiência cardíaca congestiva . É quando as pessoas foram diagnosticadas com insuficiência cardíaca congestiva e os sintomas começam a aparecer que entram as duas fases finais de insuficiência cardíaca congestiva.
Diagnóstico

Geralmente é anos antes de uma pessoa chega a estas fases , pois pode levar um longo tempo antes de os sintomas aparecerem. Quando uma pessoa foi diagnosticada e há sinais e sintomas presentes , ele está a ser dito na fase C. Os principais sintomas são falta de ar , inchaço , sensação de plenitude no estômago , que torna difícil para respirar , insônia, fadiga e respiração ofegante. Porque estes sintomas são semelhantes a outras doenças e condições , a insuficiência cardíaca congestiva pode por vezes ser diagnosticada como uma infecção respiratória , bronquite , asma ou cálculos biliares . É por isso que os médicos podem realizar outros testes , além da fração de ejeção , como uma radiografia de tórax e eletrocardiograma . A radiografia de tórax pode mostrar se o coração tornou-se ampliado, e um eletrocardiograma pode determinar o quão bem o coração está bombeando .

Tratamentos padrão

Alguns dos tratamentos-padrão para insuficiência cardíaca congestiva , que são usados ​​para pacientes nas três primeiras etapas , também são dadas para aqueles que estão em estágio D. Os doentes , especialmente aqueles com hipertensão, são muitas vezes disse para fazer mudanças de estilo de vida . Eles são instruídos a parar de fumar e usar drogas e começar a se exercitar mais. O paciente pode se beneficiar de tomar multivitaminas , comer mais alimentos com coenzima Q10 , aminoácidos , magnésio e cálcio ou tomar over-the -counter pílulas que contenham essas substâncias . Os pacientes são diuréticos por vezes prescritos , que contêm alguns destes suplementos . Alguns diuréticos comuns são Lasix e Demadex . Diuréticos podem especialmente ajudar a aumentar a quantidade de magnésio , cálcio e vitamina D no organismo.

Medicamentos

Para aqueles que tiveram ataques cardíacos anteriores, hipertensão ou diabetes, os médicos podem lhes dado medicamentos como uma enzima conversora de angiotensina ( ECA) ou um bloqueador beta . Inibidores da ECA trabalhar para expandir os vasos sanguíneos de modo que o sangue flui melhor. Beta-bloqueadores impedir que o coração de acelerar , que o corpo pode tentar forçá-lo a fazer. As pessoas que chegam a fase B pode precisar se submeter a procedimentos cirúrgicos , como a revascularização da artéria coronária e uma reparação ou substituição valvar . Revascularização da artéria coronária pode envolver um procedimento de enxertia , onde uma veia é feita a partir de uma perna ou artéria e ligado à aorta e para uma artéria coronária obstruída . Também é importante para os pacientes a obter o seu colesterol em níveis saudáveis ​​, porque mais elevados de colesterol pode ser um dos fatores que leva ao fracasso e coração ataques cardíacos congestiva . Alguns médicos podem colocar os pacientes em drogas com estatina , que ajudam a reduzir os níveis de colesterol , mas os pacientes também podem reduzir o colesterol por comer menos alimentos fritos ; usando substitutos , como suco de limão em vez de sal ou outros condimentos e ficar longe de doces e alimentos gordurosos , como bolos , biscoitos, queijo, manteiga e ovos.
Outros Tratamentos

A última fase de insuficiência cardíaca congestiva é estádio D. Nesta fase , os sintomas pioraram , e tratamentos anteriores não têm sido bem sucedidas . Um paciente nesta fase y pode precisar de um transplante de coração , o dispositivo auxiliar ventricular , infusão IV contínua de drogas inotrópicas ou drogas que estão passando por provações. Ventricular auxiliar de dispositivos utilizam um grande tubo que leva sangue do ventrículo e envia -lo para a aorta , um grande vaso sanguíneo no corpo.

Trials

Para aqueles que tomam drogas experimentais , é importante estar ciente de que existem diferentes níveis de estudos clínicos , conhecidos como fases. Durante um ensaio clínico de fase 1 , os investigadores estão olhando para a segurança dos medicamentos em seres humanos , o que significa que eles precisam de pequenos grupos de participantes. Durante um ensaio clínico de fase 2 , ambos estão confirmando a segurança de drogas e olhando para a sua eficácia. Durante a Fase 3 de testes , os pesquisadores normalmente olhar para a eficácia dos medicamentos por longos períodos de tempo, às vezes anos , para ver como eles funcionam. Um estudo de 2009 por Dana G. Kontras e outros na Clínica Mayo foi um estudo de fase 2 que analisou quão bem uma droga conhecida como espironolactona trabalhou com outros tratamentos para a insuficiência cardíaca congestiva quando usado em doses certas .