casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

A História de próteses de pernas

Próteses têm sido utilizados desde que a história escrita antes como um substituto para os membros perdidos devido a acidentes , doenças ou ferimentos de batalha. Próteses ter sido tão simples como madeira pernas peg ou tão complexo como envolvendo engrenagens e fios. Pernas protéticas , como muitos dispositivos médicos , desenvolvidas ao longo do tempo como melhores métodos e materiais foram descobertos . O custo das próteses também diminuiu com a evolução e melhorias. Mais antigas Protético

A prótese mais antiga conhecida foi encontrada em 1828 , na Itália. A perna foi datado de 300 aC e foi feito com chumbo e ferro , juntamente com enchimento de madeira . A prótese foi para uma amputação abaixo do joelho. Há relatos de pessoas conhecidas que também receberam próteses durante tempos persas e romanos.
Peg Legs

durante a Idade Média , no século 15, a maioria das próteses foram peg pernas. Estes foram principalmente reservada para soldados feridos e cidadãos ricos. Guerreiros foram equipados com uma perna de pau para que pudessem andar de cavalo para a batalha, mas estes não foram feitos para o uso diário . Aqueles que eram ricos o suficiente para pagar uma prótese de perna pode ter um feito para o uso diário . Próteses foram feitas por uma gama de indivíduos de armeiros para relojoeiros .
Pré- século 19

pernas protéticas que podem ser reconhecidos como tal, eram fabricados no do século 16. O Perna de Ferro , criado por Ambroise Paré , é a primeira prótese conhecido por usar um joelho articulada conjunta; Ele também foi responsável pela introdução de muitos dos procedimentos cirúrgicos modernos para amputação. Em 1696 , a primeira prótese de perna nonlocking foi desenvolvido por Pieter Verduyn . Ele se tornaria a base para dispositivos conjuntos modernos atuais.
Do século 19

James Potts projetou uma prótese de perna que levantou o dedo do pé quando dobra o joelho com o uso de artificial tendões . A Guerra Civil Americana despertado o interesse e tecnologia avançada , devido à elevada quantidade de amputações. O governo americano começou a financiar a pesquisa e fabricação de próteses neste momento. Próteses mais leves foram criados usando madeira em vez de metal. Tocos funcionais que melhoraram o ajuste da prótese foram criados por causa da melhoria de anestésicos . Em 1839, a perna desenvolvido por Potts foi trazida para os EUA por William Selpho e tornou-se conhecido como o " Perna Selpho ". Novos métodos de pé amputação ajudou na capacidade de usar uma prótese de pé , em vez de uma prótese de perna , quando não era necessário em 1843 por James Syme . Três anos depois trouxe a adição de uma primavera anterior e aparência lisa por Benjamin Palmer. Seu dispositivo simulado um movimento mais natural . Em 1863, uma tomada de sucção, joelho policêntrica e pé móvel foi inventado por Dubois Parmlee . A primeira sugestão de usar alumínio em vez de aço mais pesado foi feito em 1868 por Gustav Hermann .
Século 20

A primeira melhoria importante do século 20 veio em 1912, quando uma prótese de perna de alumínio foi criado por Marcel e Charles Desoutter após Marcel perdeu uma perna em um acidente de aviação. James Gancho iria começar uma empresa , Estendal próteses, logo à frente da década de 1900 , e tornou-se líder no desenvolvimento de próteses . Próteses modernas são feitas de alumínio , plásticos e compósitos. Isso fez com que os mais leves e mais adaptáveis ​​às necessidades dos amputados .