casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como corrigir problemas no tendão de Aquiles

O tendão de Aquiles é um tendão forte que liga os músculos da perna com o pé. Atletas, ginastas e atletas são de alto risco para problemas com o tendão de Aquiles. Mas os atletas mal condicionados --- especialmente aqueles que jogam tênis, basquete e futebol --- , bem como bailarinos estão em maior risco . Alongamento e exercícios de condicionamento são importantes na prevenção de lesões do tendão de Aquiles . Instruções
1

Observe seus sinais e sintomas. Os sintomas de tendinite de Aquiles normalmente surgem gradualmente e se tornar mais pronunciada ao longo do tempo e com o aumento da atividade. Estes incluem aperto do tendão , inchaço do tendão com calor e dor ao toque , dor ao levantar -se em seus dedos ou empurrando com os dedos dos pés , calcanhar doloroso no primeiro andar e limitação dos movimentos .
2

Consulte o seu médico ou clínica de esportes. O diagnóstico inicial de tendinite de Aquiles ou lágrima é baseado em um exame físico e sua história clínica . Se o seu médico suspeitar de uma lágrima ou ruptura , o diagnóstico é muitas vezes confirmada por ressonância magnética ( MRI). Se você tem 40 anos ou mais , para pedir um teste de colesterol , porque os níveis elevados podem aumentar o risco de lesão.
3

tratamento não cirúrgico para Aquiles bursite (inflamação ) ou tendinite inclui a cereja do tendão área , o uso de over-the -counter medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides , como o ibuprofeno ou aspirina e descanso. Eleve a perna em repouso e evitar o uso excessivo da perna a pé ou chutar. Fundição a perna é controverso , e alguns ortopedistas recomendar a reparação cirúrgica para seus pacientes ativos mais jovens.
4

correção cirúrgica das lesões do tendão de Aquiles é raramente necessário. Um método de tratamento cirúrgico envolve a realização de uma incisão na parte de trás do tornozelo , a remoção de tecido danificado e recolocar as extremidades do tendão . Em outro tratamento cirúrgico para a ruptura , as duas extremidades do tendão rompido são suturados juntos.