casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Doenças Ósseas Metabólicas em Crianças

doenças ósseas metabólicas resultar na quebra do osso. Em crianças, estas doenças têm efeitos graves que podem interferir com o crescimento normal. O manejo adequado melhora a qualidade de vida e pode prolongar o tempo de vida das crianças afetadas. Tipos

doenças ósseas metabólicas infantis incluem raquitismo, osteodistrofia renal , síndrome de Fanconi, osteomalacia , hypophosphatasia , síndrome de McCune -Albright e osteogênese imperfeita .
Efeitos

A desagregação dos resultados tecido ósseo em ossos moles que se quebram facilmente . Deformidades pode ocorrer como resultado de um crescimento anormal . Crianças com doenças ósseas metabólicas como o raquitismo , muitas vezes têm defeitos dentários , de acordo com a Clínica Mayo.

Identificação

Exames de sangue determinar níveis anormais de cálcio, fósforo e vitamina D , as quais desempenham um papel no desenvolvimento ósseo . Osso radiografias identificar ossos fracos ou macios . Testes pré-natais revelar defeitos genéticos , tais como osteogênese imperfeita , síndrome de McCune -Albright e hypophosphatasia .
Tratamento

aparelhos ortopédicos ou cirurgia pode corrigir deformidades ósseas causadas por essas condições. Doenças ósseas causadas por deficiências nutricionais melhorar com a vitamina D eo tratamento de cálcio. Osteodistrofia renal e síndrome de Fanconi, que se relacionam com disfunção renal, melhorar , se a condição renal subjacente é tratada.
Prevenção /solução

Você pode prevenir a doença por deficiência de nutrição raquitismo , dando seus alimentos criança rica em vitamina D. o manejo adequado da doença renal pode prevenir ou retardar o desenvolvimento da síndrome de Fanconi e osteodistrofia renal. Não há maneira de prevenir formas hereditárias da doença óssea metabólica.