casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

O exercício tem efeitos em homens com doença degenerativa óssea

doença óssea degenerativa pode ser dolorosa e debilitante. No entanto , os homens que se exercitam regularmente podem experimentar menos dor e perda de movimento do que aqueles que não se exercitam . Identificação

A osteoartrite é a forma comum de doença óssea degenerativa. Esta condição atinge homens e mulheres igualmente antes da idade de 55 anos. Depois de 55 anos de idade, é mais comum em mulheres .

Benefícios

Homens que se exercitam em uma base regular pode ter um prognóstico melhor do que os homens que não exercem em tudo. O exercício ajuda a manter a saúde das articulações e pode melhorar o movimento geral. O exercício físico regular é fundamental para aliviar a dor e manter articulações movendo-se suavemente .

Tipos

exercícios de baixo impacto são muitas vezes melhor para os homens que têm a doença óssea degenerativa. Uma bicicleta ergométrica e um aparelho elíptico são duas boas opções para um treino de baixo impacto. Exercícios aquáticos, como natação também são fáceis sobre as articulações e pode proporcionar um excelente treino para o corpo inteiro . Evite exercícios, como correr em uma esteira , que é chocante para as articulações e pode aumentar a dor e inflamação das articulações.

Fisioterapia

Homens que têm óssea degenerativa doença pode se beneficiar da terapia física. Este tipo de terapia pode ajudar a melhorar a força muscular e mobilidade articular . Um fisioterapeuta também pode instruir o paciente sobre exercícios para fazer em casa. Alívio geralmente é obtido dentro de 3 a 6 semanas após o início do tratamento .

Considerações

Homens que têm a doença óssea degenerativa também pode considerar alterar seu estilo de vida , a fim de alcançar a saúde ideal . Junto com o exercício regular, o que pode incluir uma dieta equilibrada , mantendo peso a um limite normal e muito descanso .