casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea |

Como cuidar de uma fratura no punho

A fratura de punho é uma forma comum de lesão óssea em idosos e em crianças. Idosos são suscetíveis devido à fragilidade óssea atribuída à idade , ao passo que as crianças têm os ossos mais moles , que são mais propensos a estalar . É uma experiência dolorosa e pode levar vários meses para um indivíduo para recuperar sua mobilidade do punho completo e força. Saiba como cuidar de uma fratura no punho , incluindo técnicas de alongamento e fortalecimento , para ajudar a recuperar o mais rápido possível . Instruções
1

prática de primeiros socorros no caso de uma lesão no pulso . Coloque o punho em um estilingue para mantê-lo elevado, e aplicar uma bolsa de gelo sobre a área do pulso para reduzir o inchaço. Vá a um centro médico de emergência imediatamente para a assistência e inspeção.
2

receber o diagnóstico . Um pulso fraturado é muitas vezes o resultado de uma queda ou acidente semelhante e geralmente é diagnosticada como uma entorse no pulso. Os sintomas mais comuns que apontam na direção de uma fratura em vez de uma entorse grave incluem inchaço , dormência do antebraço e da dor que não vai embora . O seu médico terá um raio- X para determinar se é uma fratura no punho .
3

usar uma tala ou lançar depois de ter os ossos quebrados realinhados através de cirurgia ou manipulação física dos ossos . Normalmente , as pessoas devem usar o apoio de seis a oito semanas. Durante este tempo, o seu médico irá raios- X seu semanário pulso para assegurar que os ossos estão curando em alinhamento adequado .
4

Faça exercícios de alongamento depois de ter o elenco ou tala removido. Isso retorna lentamente função para a área do pulso e relaxa a tensão dos músculos ao redor da área lesada . Estende o alcance do seu pulso de movimento. Dobre -a para frente por cinco segundos , depois relaxe por cinco segundos , em seguida, dobre -o para trás por cinco segundos. Repita 10 vezes .
5

Estique o pulso ainda mais usando a outra mão e pressionando o dorso da mão para baixo em recuperação por 30 segundos. Estique na direção oposta , empurrando o interior de sua palma para cima por 30 segundos. Repita três vezes.
6

Estique o seu antebraço para testar a sua pronação , uma vez que pode ter se tornado apertado depois de estar imóvel em seu elenco ou tala. Dobre o cotovelo em um ângulo direito de 90 graus. Vire sua mão palm- up durante cinco segundos , em seguida, palma para baixo por cinco segundos. Repita 10 vezes .
7

Faça exercícios de fortalecimento para o seu pulso depois que você é capaz de esticar e complete os passos de 3 a 5 , sem sentir dor . Isso ajuda a fortalecer a articulação do punho enfraquecido e proteger contra lesões futuras para a área. Mantenha uma lata de vegetais em sua mão com a palma da sua mão apontando para o chão. Mova a mão para dobrar o pulso , em seguida à sua posição original. Repita 10 vezes . Vire sua mão sobre a parte de trás para que sua mão está voltada para o teto enquanto ainda segurando a lata . Dobre o punho para cima e depois para baixo. Repita 10 vezes .
8

usar uma tala pulso quando não esticar ou fortalecer a sua articulação do punho , se você está preocupado com re- fratura da articulação, ou se os seus ossos são fracos o suficiente para que o seu médico considere uma cinta necessário . A cinta pode ser obtido na maioria das farmácias e drogarias .