casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Sintomas pós Malária Retorno

A malária é uma doença grave causada por certos mosquitos encontrados em climas amenos , como partes da África e América do Sul . A doença também pode ser transferida da mãe para o bebê durante o parto , bem como por transfusões de sangue com defeito. Os medicamentos podem ser tomados para tratar a doença antes de viajar para áreas afetadas , e que a doença é tratável. Infelizmente , as pessoas em países pobres muitas vezes morrem da doença , porque eles não têm os tratamentos adequados . O parasita da malária

A malária é um parasita que é transmitida por mosquitos . O parasita viaja até o fígado, onde a transforma em sua forma mais mortal , merozoites . Depois que entra na corrente sanguínea nas células vermelhas do sangue , onde se divide rapidamente e leva todo o corpo.
Mensagem Malária Problemas

Se o corpo luta os primeiros sintomas de da doença - vómitos, febre, fezes com sangue , náuseas e convulsão - sem morrer , há também voltar os sintomas quando a doença inicial foi curada. Estes incluem meningite , falência hepática , redução de células do sangue, insuficiência renal vermelho ou morte.
A Malaria World View

Nos países tropicais como muitos como 500 milhões de casos de malária são registrados a cada ano, e destes cerca de um quinto de morrer porque os custos são muito altos para tratá-los . Falciparum da malária é a forma da doença que mata a maioria das pessoas . Se você está pensando em viajar para nações estrangeiras , é importante olhar para um mapa que mostra as áreas afetadas malária , a fim de decidir se quer ou não é necessário tomar medicamentos preventivos , como cloroquina .
Disease testando

os exames de sangue estão disponíveis para a tela para a doença, mas os sintomas mais evidentes de um paciente são um aumento do baço ou fígado.
Cuidados

Se você desenvolver uma febre depois de viajar para destinos tropicais afetados , consulte o seu médico imediatamente . Se infectado , os pacientes são imediatamente hospitalizado e dado medicamentos antimaláricos para parar o parasita de assumir as células vermelhas do sangue.