casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Tratamento da Fase II mieloma múltiplo

Fase II mieloma múltiplo é uma forma de câncer de plasma que atualmente não tem cura. No entanto , existem vários tratamentos disponíveis que podem ajudar a colocar o mieloma múltiplo em remissão e prolongam a qualidade de vida para o paciente . Identificação

O mieloma múltiplo é um câncer que afeta as células plasmáticas encontradas na medula óssea. As células de plasma usar proteína para gerar anticorpos que combatem a doença , mas as células cancerosas plasma começar a produzir uma proteína denominada proteína M que provoca danos na medula óssea e para as células vermelhas do sangue , bem . A capacidade do organismo para combater a doença é reduzida por causa de uma baixa contagem de células brancas do sangue , que transportam os anticorpos , e os ossos se tornam fracos devido ao aumento das células plasmáticas cancerosas. Ambas as células vermelhas do sangue e os glóbulos brancos são afectadas porque plasma saudável produz as células vermelhas e brancas do sangue , plasma e canceroso não. Estágio II mieloma múltiplo ocorre quando as células cancerosas começam a se espalhar para outras partes do corpo , mas eles não se espalhem muito neste momento.

Considerações

há vários fatores que influenciam o tipo de tratamento um paciente com mieloma múltiplo estágio II terá. Esses fatores incluem ; atual condição física do paciente , a sua história de tratamentos que podem ter incluídos tratamentos anteriores para o mieloma múltiplo , a idade do paciente , e se existem ou não outras complicações ser causadas pelos efeitos de mieloma múltiplo . O médico vai levar todos esses fatores em conta, e então trabalhar com o paciente a desenvolver um curso de tratamento .
Tratamento com Células Tronco

Um dos os tratamentos utilizados para combater a fase II, o mieloma múltiplo é a utilização de quimioterapia de radiação e a transplante de células -tronco saudáveis ​​para substituir os que foram destruídas por tratamento . A quimioterapia é projetado para matar as células cancerosas , ea destruição de uma quantidade maciça de células plasmáticas pode deixar o sistema imunológico e ossos fracos. Antes do tratamento , o médico irá remover as células saudáveis ​​do plasma , e em que a quimioterapia é mais o médico irá introduzir as células saudáveis ​​de volta para o sistema do paciente para iniciar a criação do plasma saudável . Este processo de utilização de células-tronco saudáveis ​​para estimular a criação de plasma foi encontrado para ser mais eficaz no palco II doentes com mieloma múltiplo que apenas a quimioterapia padrão , sem a utilização de células-tronco .
Quimioterapia

quimioterapia padrão para a fase II, o mieloma múltiplo , também é referido como terapia de indução , porque o objectivo é induzir o desaparecimento de células plasmáticas cancerosas . Quimioterapia padrão inclui radiação e à utilização de uma grande variedade de drogas . Alguns dos medicamentos de quimioterapia padrão incluem ; Oncovin , ciclofosfamida e Prednisone.According ao Cancer Center Shands na Universidade da Flórida, o medicamento de quimioterapia mais usado para o estágio II mieloma múltiplo é Thalomid . Um regime baseado em Thalomid é usado em quase três quartos dos pacientes tratados para a fase II mieloma múltiplo, e tem uma taxa de sucesso de mais de 60% de colocar o mieloma em remissão e criando o maior período de remissão em relação a outros tratamentos.

Prevenção Ongoing

Uma das maneiras que os médicos ajudam a reduzir as chances de mieloma múltiplo voltem a ocorrer é tratar os muitos buracos nos ossos que a condição pode deixar para trás. Um tipo de droga conhecida como bisfosfonatos pode ajudar a curar os buracos nos ossos e reduzir a possibilidade de mieloma múltiplo retorno.