casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Sinais e Os sintomas de um distúrbio da coagulação do sangue

O sangue é suposto coágulo para parar a hemorragia , tanto na superfície da pele ou internamente em vasos sanguíneos danificados . Algumas pessoas lidam com sangue que coagula dentro das veias e artérias , que pode causar doenças graves e até a morte . Os coágulos de sangue pode acontecer por uma série de razões, e muitas vezes é uma ocorrência única, mas algumas pessoas têm um distúrbio de coagulação do sangue que os torna mais suscetíveis à formação de coágulos de sangue repetidas e as coloca em um risco elevado de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Os primeiros sinais

Os primeiros sintomas de um distúrbio de coagulação do sangue são semelhantes aos sintomas de uma única coágulo de sangue. Internamente, o sangue que coagula facilmente não vai abrandar mais rapidamente . Este fluxo de sangue diminuiu levará a pele que parece muito pálida ou mesmo azul nas áreas onde o fluxo sanguíneo é retardado . A pele na área pode tornar-se pruriginosa . A pessoa afetada pode queixar-se de dor e inchaço , especialmente no rosto e abdômen.
Sintomas graves

Se o distúrbio de coagulação do sangue não é diagnosticada a partir dos primeiros sintomas , a doença vai evoluir para sintomas muito mais graves. Uma pessoa com problemas de coagulação do sangue pode notar gengivas que sangram muito. A pessoa vai começar a machucar-se facilmente e ter falta de ar. Ela pode desenvolver doenças graves, como gangrena , icterícia e úlceras. No momento em que estes sintomas começam , um médico é provável que assistamos a conexão e teste para distúrbios de coagulação do sangue.

Testes para distúrbios da coagulação sanguínea

um médico irá executar muitos testes , se ele suspeita de um distúrbio de coagulação do sangue. O primeiro teste será um teste de sangue para verificar se há problemas de coagulação . Se houver um problema de coagulação é indicada , mais testes serão feitos a olhar para a formação de coágulos que já desenvolvidos no corpo do paciente . Estes testes podem incluir ultra-som, raios-x , ressonância magnética e outros exames de imagem .
Causas

Existem muitas causas de distúrbios de coagulação do sangue. Alguns distúrbios de coagulação são genéticas . Isto significa que a pessoa não tem controle sobre a doença e não fez nada para criar o problema. Outras formas de desenvolver distúrbios de coagulação devido a padrões de vida ou outras doenças . A pessoa que fuma é de alto risco para um distúrbio de coagulação . Uma pessoa que está muito acima do peso é provável que tenha distúrbios de coagulação do sangue também. Finalmente, uma pessoa que foi hospitalizada por longos períodos de tempo pode ser de alto risco para desenvolver um distúrbio de coagulação do sangue .
Tratamento

Uma pessoa que foi diagnosticada com uma desordem de coágulo de sangue depois de sofrer de muitos dos sinais e sintomas da doença será colocada em um plano de tratamento . Este plano irá incluir a tomar anticoagulantes para manter a coagulação do sangue nas veias e artérias , que pode levar a ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Além disso, a pessoa terá de ser bem informados sobre os primeiros sinais de que um coágulo se formando para que o coágulo pode ser tomado cuidado de antes que se torne grave.