casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Sobre o autismo

autismo é um distúrbio do cérebro que começa a afetar as crianças menores de três anos de idade , como seu cérebro está em fase de desenvolvimento. Ela afeta o desenvolvimento social da criança e as habilidades cognitivas e as mudanças que vêm de que vai continuar na vida adulta. Embora a causa exacta do autismo ainda é um mistério , é conhecido por ter uma base muito forte genética . Quer se trate de uma mutação dos genes ou simples interação entre os genes hereditários , porém, é desconhecida. Há também um debate que certas vacinas podem inibir o autismo, mas que ainda está sob investigação. História da

autismo tem sido em torno de um tempo, mas não foi até recentemente que estava devidamente rotulados e diagnosticada. No início de 1900 , as crianças com determinadas características autistas eram rotuladas como esquizofrênicos , embora , em 1938, isso começou a mudar com as investigações de Hans Asperger. Reconheceu síndrome de Asperger , que é semelhante ao do autismo , embora não tão grave e de longa duração . Leo Kanner foi a primeira pessoa a usar a palavra autismo como é usado hoje, em seus estudos sobre autismo infantil . Desde então , o autismo foi estudada em profundidade e , em 1960 , foi estabelecido como o seu próprio síndrome . Sabia-se a ter um efeito sobre toda a vida de uma pessoa e, como estudos , maior foi de novas terapias para ajudar as crianças que crescem com ele. Atualmente , os pais de crianças autistas estão sendo instados a assumir um papel ativo em suas vidas, e as novas tecnologias como a Internet tornaram mais fácil para as pessoas autistas para se conectar com o mundo e até mesmo executar os trabalhos de casa.

características

Existem três grandes características que , combinadas em uma pessoa, sugerem autismo. Desenvolvimento social inibido é um deles e pode ser visto em uma idade precoce . As pessoas com autismo têm uma compreensão limitada das emoções de outras pessoas e têm dificuldade para aprender a conviver com eles. Isso começa desde a infância e continua na idade adulta. Eles também acham que é muito difícil de se comunicar , tanto, na verdade, que quase um terço das pessoas autistas não são capazes de desenvolver a fala o suficiente para todos os dias , a comunicação necessária . A última característica do autismo é um comportamento repetitivo , que pode se manifestar de várias maneiras . As crianças autistas freqüentemente apresentam esse seja através de movimentos repetitivos, empilhamento sistemática ou fila dos brinquedos ( geralmente de forma muito precisa ) , ou às vezes morder-se .
Evolução

o autismo tem sido o mesmo ao longo da história , mas a nossa percepção da doença ea forma como olhamos para ela evoluiu . Antes de autismo foi ainda nomeado , havia relatos de crianças que apresentam a doença, e foram muitas vezes pensado para ser possuído pelo demônio. Como a ciência ea medicina evoluiu , o autismo foi logo visto sob um guarda-chuva mais amplo de distúrbios sociais e mentais . Durante os anos 60, foi separada como um distúrbio do seu próprio . Os tratamentos para o autismo também mudou de envolver os pais como uma figura mais forte do que os médicos e para incluir a interação social por meio da Internet e outros meios tecnológicos. Quadro
Tempo

Autismo pode ser visto em uma pessoa tão cedo quanto alguns meses a partir de quando eles nascem . Crianças com autismo , muitas vezes, sorrir e responder às pessoas com mais freqüência. Quando especialistas olhar para uma criança que pode estar sofrendo de autismo, alguns dos sinais que eles procuram são se a criança não tiver atingido a fase de balbuciar por doze meses, não fala uma só palavra por 16 meses e não gesticular por doze meses. O autismo continua até a idade adulta e, como o tempo passa, as interações sociais podem continuar a falhar ou tornar-se limitada .

Fatores de Risco

pessoas autistas precisam ser olhou constantemente a partir de sua encenar infância até a idade adulta . Por causa dos sintomas associados com o autismo , existem alguns riscos importantes que podem ocorrer para as pessoas autistas, que não são cuidadas . Como as crianças , muitas pessoas autistas tomar para repetitivos de auto -flagelação. Isto poderia ser cortante ou batendo -se contra uma parede ou uma superfície semelhante . Além de danos físicos, crianças e adultos autistas podem sofrer de depressão grave é que eles são deixados sozinhos , o que é outro grande risco associado com a não ter um cuidador .