casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Sinais de alerta de autismo em bebês

A causa do autismo ainda é um mistério . Pesquisadores e médicos acreditam que há uma ligação genética para a doença , bem como outras variáveis, tais como anormalidades no sistema imunológico e fatores ambientais que contribuem para o desenvolvimento do autismo. Apesar de uma causa desconhecida, grandes avanços médicos foram realizados para o tratamento e manutenção da doença. Os médicos estão certos de que a intervenção precoce é o melhor meio para controlar a doença e estão agora equipados com as informações necessárias para diagnosticar sinais precoces de autismo em bebês e começar a programas de intervenção a fim de que os pacientes a prosperar e se desenvolver apesar dos reveses de autismo . Sinais /sintomas

autismo é caracterizada pelo desenvolvimento e comportamento anormal . Sinais significativos de autismo em bebês para procurar incluem a ausência de expressões alegres , como sorrir com a idade de 6 meses , sob pena de trocar a expressão facial sons e sorri com os outros, a idade de 9 meses , a incapacidade de balbuciar , onda, alcançar, ponto e alcançar objetos com a idade de 12 meses, o desenvolvimento do vocabulário ausente por 16 meses, a incapacidade de criar frases de duas palavras aos 24 meses e uma regressão da fala e habilidades sociais em qualquer idade. As crianças com autismo também pode ter problemas graves sensoriais que podem ser perceptível como uma criança. Questões sensoriais para olhar para fora para incluir sobre ou sub-reação a gosto, toque e som.

Tratamentos

Se seu bebê começa a mostrar quaisquer sinais de alerta , imediatamente procurar uma avaliação de um pediatra de desenvolvimento , neurologista, psiquiatra ou psicólogo especializado no diagnóstico e tratamento de autismo. Bebês que são suspeitos de ter autismo receberá primeiro uma avaliação física completa e possíveis exames de ressonância magnética e testes de audição . Se os problemas no desenvolvimento da linguagem surgiram , avaliação por um fonoaudiólogo pode também ser necessária. Uma vez que um diagnóstico positivo já começou, uma equipe de médicos e clínicos irá desenvolver um programa de educação de intervenção para o seu bebê . O tratamento mais importante para o autismo é que os bebês e as crianças afetadas pela doença são ensinados e aprender a se comunicar e interagir com aqueles que os rodeiam com sucesso.
Prevenção /solução

Você provavelmente não pode impedir o desenvolvimento do autismo em seu filho. Embora argumentos recentes foram apresentadas de que os níveis de mercúrio em vacinas exigidas pelo Estado são os culpados , bem como pesticidas em tratamentos de grama, produtos químicos encontrados em sabões e aditivos e corantes em alimentos , não há provas suficientes para provar tal caso. A melhor defesa contra a doença é a intervenção precoce , se o seu bebê começa a mostrar atrasado ou regrediu desenvolvimento .
Equívocos

autismo afeta cada criança de uma maneira específica , e os sintomas para cada caso pode variar de leve a grave. É um equívoco que todas as crianças com autismo não sorrir ou responder emocionalmente para que os rodeiam. Muitas crianças não sorrir, ainda sofrem de problemas sensoriais ou vocabulário .
Considerações

pais que estão preocupados de que seu bebê está mostrando sinais de autismo ou que têm filhos que têm foram diagnosticados com autismo, deve usar os Centros para Controle e Prevenção de Doenças e da Academia Americana de Pediatria campanha website consciência do autismo para a investigação da doença, encontrar recursos locais para tratamento e descobrir como lidar efetivamente com a doença. Bebês e crianças diagnosticadas com autismo não " superar" a doença, mas pode experimentar sintomas reduzidos à medida que desenvolvem e receber tratamento recomendado .