casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como Identificar Os sintomas do autismo em adolescentes

O autismo é mais frequentemente diagnosticada na infância , geralmente por dois anos, quando um atraso na aquisição de competências linguísticas é geralmente percebido primeiro. No entanto, por vezes, uma criança autista de alto funcionamento pode não ser diagnosticada até a adolescência. Geralmente caracterizada por dificuldades de comunicação e interação social , o autismo pode ser particularmente difícil para os adolescentes a lidar com , por causa do stress das mudanças hormonais da puberdade que o acompanham. Preste atenção para estes sintomas em adolescentes autistas. Instruções
1

Fale com o adolescente para avaliar a sua capacidade de se comunicar verbalmente e não verbalmente . Observe se ele tem dificuldade para iniciar ou continuar uma conversa, se ele é capaz de compreender o seu ponto de vista ou se ele é capaz de falar em tudo. Ele pode se comunicar com gestos em vez de linguagem falada.
2

Observar postura corporal do adolescente e sua capacidade de fazer ou manter contato visual durante a conversa . Indivíduos autistas frequentemente têm problemas com essas habilidades sociais.
3

Observe se o adolescente está interessado em participar em grupo ou atividades familiares. Uma pessoa autista normalmente exibe pouco interesse em tais atividades e tem dificuldade em fazer amigos.
4

Procure uma preocupação com um determinado tópico ou um objeto. Adolescentes e adultos autistas geralmente exibem um conhecimento aparente ou uma captação por uma área de assunto muito estreito.
5

Esteja ciente de uma maior sensibilidade a estímulos sensoriais . Muitos adolescentes com autismo não gostam de contato físico ou são surpreendidos facilmente por ruídos repentinos altos. Eles podem parecer para sintonizar o mundo .
6

Determinar se o adolescente tem dificuldades de aprendizagem por descobrir se ele tem algum problema na escola.