casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Infância Vacinas e Autismo

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , o autismo afeta uma em cada 110 crianças a partir de 2010 . A ligação entre autismo e vacinas da infância tem sido um tema de pesquisa clínica. Se você é um pai, você pode se perguntar se deve ou não ter seu criança imunizada . Se o seu filho tem autismo, você pode se perguntar se as vacinas foram responsáveis ​​. Vacina MMR e autismo

A vacina atual que o Instituto e outros Autism Research acredita que é responsável por seu filho ter autismo é a vacina MMR ( Sarampo Caxumba Rubéola ) . A razão para isso é que a vacina tem timerosal na mesma, que contém uma pequena quantidade de mercúrio.
Parecer científico

De acordo com um artigo de 2008 sobre a Acção para o autismo , a comunidade científica e médica tem sido incapaz de mostrar qualquer correlação entre o autismo ea vacina MMR. A exceção é o Dr. Andrew Wakefield que originalmente trouxe a vacina sob suspeita em 1998.
Dr. Andrew Wakefield

Em 1998 , o Dr. Andrew Wakefield escreveu um artigo no " The Lancet " revista médica que custou a vacina MMR foi responsável pelo autismo. No entanto , o Dr. Wakefield tem acusações pendentes contra ele do General Medical Council do Reino Unido para a sua pesquisa em relação à vacina MMR e sua correlação com o autismo.
2009 Supremo Tribunal Instrução

Em 2009 , a Suprema Corte dos EUA decidiu que não houve correlação entre vacinas e autismo.

os pais continuam a culpar Vacinas

Apesar não científica evidência e uma decisão da Suprema Corte , a conexão ainda é suspeita entre vacinações infantis e autismo . Vários pais , como Jenny McCarthy, alegam que seu filho autista era perfeitamente normal até que depois de receber suas vacinas .